Como posso engravidar ?

Oi pessoal

me ajude...

eu e meu namorado transamos sempre quando podemos e nós queremos ter um filho mais eu ainda não consegui engravidar

será que é a posição que nós fazemos ?

o que eu posso fazer pra isso acontecer ?

Beijokas

Comments

• Continuar transando...essa é o unico geito.... talvez se vc souber qual é o seu periodo fertil ajude....

http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/

Boa sorte....

Posicao? Bom disseram p mim q toda vez q eu tiver relacao, depois da ejaculacao p eu colocar as pernas p cima, ou algo embaixo da costas...travesseiro....

Bom eu fiz isso....ehehhehhe...se ajudou nao sei, mas eu engravidei...

• papai-mamãe

• continue treinando, transando bastante.... nada melhor...

vc pode tb colocar as pernas para cima depois de transar, e demore um pouco para ir ao banheiro. Comigo funcionou, tenho uma filha linda de 1 ano e meio....rs

se vc fiser no periodo fertil, com certeza é melhor. vc pode entrar nesse site e calcular:

http://www.ebb.com.br/calc.php

• PROCURE UM MEDICO E PESSA A DEUS AFINAL PRIMEIRO DEUS DEPOIS OS MEDICOS A VIDA FUNCIONA ASSIM QUERIDA..

• 1° q vc tem q praticar, e principalmente no seu periodo fertil, conte do dia q veio para vc ate o 14° dia em diante é o teu dia fertil...e ajuda bastante a hora q ele goza, vc ñ ir ao banheiro tão rapido e colocar as pernas para cima...

ok

• oi eu engravidei assim oh..vou dar algumas dicas

cacula o teu dia fertil e dois dias antes e dois depois tambem..treina nesses dias

faz de quatro ou papai e mamae,pois o penis penetra mais fundo

...deixa ele muito exitado antes de penetrar dai a concetração de esperma é maior...

quando ele terminar fique uma meia hora deitada..

e nao va ao banheiro depois so apos uma hora...

voce tem grandes chnces assim eu sei por experiencia prorpia minha Ginecologista me disse isso eu fiz e agora to de 2 meses ja..ha o importante nao fique preocupada pois isso atrapalha tambem tah...fique calma a tua hora vai chegar...

abraço e boa sorte amiga tu vai conseguir

• voce tem que colocar a tua menstruaçao na comida dele, sem que ele saiba...

é uma simpatia otima e sempre funciona...!

Sign In or Register to comment.