Homens, podem responder?

Ela esta longe, mas vc a deseja.

Final do ano estao proximos.

O que ela deve fazer para que vc nao assuma um compromisso com ninguem e a deseje mais?

Comments

  • Corpos podem estar longe,

    Mas quando se ama,

    Sempre temos o outro na cabeça.

    bjs. diego.

  • Não perca contato. Não deixe que ele te esqueça nem por um minuto!

  • sexo virtual

  • cai no torpedo.

    Eu já fiz assim eu mandava e ela respondia e vice e versa.

  • Manter contato. seja telefônico ou virtual . Deixar claro que a distancia não os impede de se amarem ,se desejarem .Vivam como se ele estivesse para chegar e mantenha a fidelidade . Se conseguirem isto pode ter certeza que o único compromisso será com você.

  • não deixe que ele te esqueça um só minuto brinque com sua imaginação,insinue que o deseja tanto quanto ele,planeje coisas legais p ambos,enfim participe de sua vida ativamente mesmo estando longe...

  • Estar sempre do meu lado....

  • manter contato, e dar certeza de que os dois irão se encontrar. nuca esquecendo que mesmo de longe pode se amar.eu tive uma experiência dessa com uma pessoa .nofimnal deu tudo certo. o relacionamento já acabou mas o tempo que esperei valeu.o importante é nunca perder a esperança.ok?

  • manter contato infinitamente,inovar sempre,e nunca perder contato por muitos dias,porém isso é só pra manter a espera,porque ele tem que manter o que é do instinto do homem.

  • mantenha contato, envie cartas significativas e fale com ele pelo MSN XD^^ bom namoro O.O^^

Sign In or Register to comment.