Voces acham que isto é uma namorada normal?
Eu e ela já namoramos há um mês e duas semanas. No principio da relação estávamos muito bem. Tinhamos privacidade, ela queria estar as vezes sozinha comigo, dava me mais atenção, carinho e amor. Mas depois isso mudou, depois de duas semanas do começo de namoro, ela passou a chamar me para sair todos os dias com os amigos, quando estamos sozinhos ela esta sempre a convidar amigos para vir, parece que nunca quer ficar sozinha comigo, ela pode as vezes dar me algum amor, mas para mim é insuficiente. Eu ontem rejeitei ir ter com os amigos dela, então foi ela sozinha, acham isto normal? E antes disso, ela tava na minha casa e não quis tar comigo, ficou com a minha irmã no pc. Eu amo-a mas ela tem de mudar porque eu não aguento mais isto. Que faço?
Comments
olha como uma outra pessoa falou vc vai ter que pergunta pra ela, porq é natural q vc queira momentos a sós com ela, afinal de contas como vcs irão namorar com os outros olhando neh!
olha existe a possibilidade de ela te ver apenas como um amigo.
Não perca seu tempo com ela, arrume outra namorada; se for namoro sério então, desista agora ou paste a vida toda...
Conheci um casal em que a moça onde o rapaz fosse ela ia junto; depois que casaram ela parou de acompanhá-lo, ele sai sózinho se quiser sair...
:>]
conversa com ela, porque ela ta chamando amigos toda hora, pergunta isso pra ela
Respeita a decisão do que ela quer fazer, você tem ciumes da sua irmã ? Tem ciumes dos amigos dela ? Só quer saber de ficar sozinho ? Você precisa de mudar pra mim ela esta normal, como ficar sozinho com a namorada fosse importante se vocês tem muito tempo pra isso sabia.
Não pode ser egoÃsta e ficar de ciuminho não cara po tu e homem ou um rato ?
Ficar sozinho significa sacanagem amigo disso eu sei.
kgdzuda64g9rgdddswhdv cdshc tvffyxyc dstcg
Pode ser que ela tenha ficado com asco de você, com vontade de vomitar toda vez que te vê mas não quer ser indelicada.
Ou pode ser que o relacionamento tenha caÃdo na rotina e falta maturidade pra ela perceber isso. Procura outra.
texto me faz pegar meus merecidos 2 pontos.
Se quer come ela ne
TRUUUCOOO 6 BATi