Depois de Apoiar Renan Calheiros e Sarney, qual será a próxima barbaridade do PT?

Será que eles vão fazer churrasco de criança?

Eu fui enganado pelo PT. Durante muitos anos da minha vida, sempre apoiei o partindo pensando que seus candidatos eram representantes leais ao povo brasileiro.

Comments

  • O PT é uma decepção. Um partido tão canalha quanto os que o antecederam. Talvez até pior.

  • Tudo o que puder imaginar e até o que achar impossível.

  • Vc. não tem dó da Amazônia e de seus hablitantes?

    Deixando ela para o Brasil ,,, será mais uma terra de miséria ,,, com uma carga tributaria que impede qualquer desenvolvimento humano .Será mais uma terra de ESMOLAS DE POLÍTICOS E CORONÉIS COM IMUNIDADE

    Ao passo que se fosse dos USA ou da Bélgica ou....Japão..

    VEJA A GUIANA FRANCESA ,, QUE É UMA FAZENDA DA AMAZÔNIA

  • Fabão, para falar a verdade não tenho preferência por nenhum partido político, tampouco sou uma pessoa politizada! mais o apoio a estas pessoas que vc cita abalou muito a credibilidade do PT junto ao povão com o mesmo nível de conhecimento que eu (mínimo), nunca vimos este partido se unir para defender uma pessoa do povo com conduta imaculada que estivesse sendo injustiçada em todo este tempo de poder, e olhe que já aconteceram diversos casos que mereceria a atenção deles, no entanto param o País em defesa de pessoas com uma conduta no mínimo duvidosa diante de fatos que chocam o País.

  • PT MATOU O CELSO DANIEL

  • Estes bandidos, nunca ganharam um voto meu, nem dos meus

    filhos. Eu conheço estes pulhas e nunca ví, uma ação deles de

    proveito e nem de confiança para ninguem. Estes outros, como

    Sarney, que foram políticos há céculos, tiveram todos os adjeti-

    vos depreciativos, de coronéis, ladrões, corrúptos, torturadores

    e, agora vêem, se coligam com o PT, esquecendo toda aquela

    agressão. Ao Sarney, eu ví agressões, e fazia raiva tanta coisa

    sem prova nenhuma. Agora ele é culpado, sim. Rouba, protege

    sua família e faz parte da corrupção do PT.

  • ja percebeu que as barbaridades é sempre cm o PT

    bom , apesar dessas coisas aconteçerem cm o PT , ja percebeu que é o PT o melhor partido em termos de atos e bem feitorias.

    Si continuar as Barbaries e o brasil continuar crescendo cm o lula é melhor que as barbaries continuem né.

    Tenha um bom dia

  • Vamos aguardar de preferência trabalhando por nós mesmos pq do céu as únicas coisas qque caem são chuvas e avião

Sign In or Register to comment.