Na sua opinião o homem que gosta de flor é gay?

Na minha opinião isso não tem nada a ver. Pois simplesmente isto significa que ele gosta da natureza e a natureza foi feita para todos ambos os sexos. Aproveitando que fiz está pergunta vou contar um curiosidade antigamente aos uns 200 anos ou até menos os meninos usavam rosa e as meninas azul.

Comments

• pra mim,gay é qnd namora com homem... entende???

gostar de flor,gostar de se depilar,de sempree estar bonito,usar ROSA,não é sinonimo de ser gay...

poisé,né,as pessoas ainda são mtoo tapadas o suficiente p pensar q por isso,alguns homens são gays.....

• Nada a ver; o que a pessoa gosta ou faz não tem nada a ver com sua sexualidade.

O sujeito pode ser figurinista, cabeleireiro, manequim, bailarino, etc. e ser hetero; gay é o sujeito que gosta de outro homem para fins amorais.

:>]

• olá! não, não é gay, mas gays e heteros podem amar um jardim florido, isso é prova que amam a natureza...abraços.

• na minha opinião homem que gosta de flor é um homem normal , essa coisa de que é gay é coisa de gente ignorante , não ligue para o que os outros falem , gostar de algo tão lindo deve ser um motivo de orgulho e não de vergonha e pelo fato de voce gostar de flores voce deve saber agradar muito bem uma mulher :)

• Eu gosto de mandar flores...fazem um efeito que não tem ideia

• Não nada a ver, flor é um simbolo da natureza e que nos faz sentir muito bem, homens ou mulheres ambos podem amar flores não tem nada a ver com ser GAY.

Acho uma idiotice quem acha que flor é para mulher.

• não eu amo acho super romântico !

• Que nada!!!

Isso são estereótipos criados pela nossa sociedade brasileira "macho cro-magnon"

• Acho que não tem nada demais homem achar flor bonita.

aliás tem muitos paisagistas heterossexuais.

• Não acho que homem q gosta de flor seja gay não.

Sign In or Register to comment.