O que fazer com pais que abandonam crianças?

Eu nao entendo como isso acontece.. abandonar o proprio filho (assim como conta a historia do mendingo do panico) .. o que fazer com esses pais? Quanta crueldade neh?!

Comments

  • eu não sei se resolveria ir atraz desses loucos pra analisar e etc. Eu acho que deveriamos cuidar melhor das nossas crianças e educá-las pra que elas não cometam esse crime com seus filhos. Hoje em dia o ensino nas escolas é péssimo porque os alunos são pessimos porq seus pias são pessimos e por aí vai. Pai e mãe não ensina nem o básico mais, tá uma desgraça.

  • Vc fez uma pergunta anteriormente de "O q acham de meninas q engravidam p/segurar o homem". A resposta, muitas vezes, ñ digo todas, é o resultado dessa pergunta. Muitas vezes os homens abandonam filhos q ñ conhecem, ou até q acreditam ñ ser deles pelo motivo da pergunta sua anterior. Qto as q sabem q são deles e q ñ foi gravidez forçada...ah...esses....esses....na maioria tem sorte da mãe ñ processa-los gerando a reclusão deles, por isso q existem tantos assim

  • Não reunimos condições de julgar essas pessoas, que com certeza, tem lá os seus motivos. Este é um assunto muito triste que não nos cabe julgar ou avaliar.

  • Eu, se fosse o mendigo, os acolheria na sua velhice, cuidaria deles com amor e carinho;ao agir assim, além de cumprir com as obrigações de filho, ainda lhes daria a oportunidade de aprenderem, pelo exemplo, a lição.

  • ABANDONÁ-LOS.

  • Nada. Deixe-os entregues a sua própria consciência. Quando os pais ajem assim, é porque eles ainda não tem a consciência de paternidade e maternidade.

  • O Estatuto da Criança e do adolescente é claro : "Aos pais incumbe o dever de sustento, guarda e educação dos filhos menores". Porém se os pais não cumprem sua obrigação, o Estado e a sociedade entram em ação por meio do Conselho e a criança fica em alguma entidade governamental até que se julgue o caso e seja decidido um destino.

    Mete os Pais na Cadeia

  • UMA PISA BOA DE CHICOTE DE DÁ EM CAVALO RESOLVE!!

  • Acho que deveria remover-se "o membro", se é que me entende, em linguagem popular devo dizer, deveriam capar o sujeito, mas como isso não é possível, cadeia neles, e principalmente mães que abandonam os filhos novinhos, como estas que deixam no lixo. Estas a vontade é de arrancar o útero delas com um alicate de unha!! Pedaço por pedaço, mas como não pode, acho que tem que meter na cadeia pois uma vida não pode ser nunca tratada destas maneiras .

Sign In or Register to comment.