por que algumas pessoas pensam que homossexualismo é só amor?

todo dia eu leio pessoas aqui dizendo que o homossexualismo é lindo e desculpável porque é amor. não é bem assim. por exemplo, os 3 travestis que foram com Ronaldinho a um motel eram homossexuais só porque amavam ele? os 3 travestis amavam Ronaldinho? é cada palhaçada. se há homossexuais que se amam, tem outros que transam e não se amam.

Update:

recontando a estória de Ronaldinho baseado nas pessoas que acham que homossexualismo é só amor.

4 pessoas jogavam bola num mesmo time. depois de 3 meses e 27 dias e 5 horas e 49 minutos, os 3 rapazes caíram numa paixão por Ronaldinho, se vestiram de mulher e foram os 4 pro motel. eles eram heteros antes de amarem ronaldinho, só viraram homossexuais pq sentiram amor.

Comments

• Oche!! Prostituição existe desde que o mundo foi criado. Se ele é praticada por gays, homens ou mulheres não deixa de ser prostituição. No caso do Ronaldo eram 3 travestis que vendiam seus corpos.Não dá para generalizar. O que não podemos fazer é condenar todos os gays do mundo por meia dúzia que não valem nem o que comem.

• E qual é a diferença?

Nós também não somos tão santinhos assim ...

Beijos (sem língua, senão cê já vai achar que eu sou uma devassa!)

• acho normal.claro q não é só amor.acho q eles sentem desejo tbm.afinal de contas homossexuais são pessoas normais como nós não?...

• O que isso tem haver , é a mesma coisa com os heteros

Qual é o problema ?

• Do mesmo jeito que há mulheres cristãs casadas que estão com o marido por simples submissão.

Não ama o marido, muitas vezes este é violento, e mesmo assim continuam com ele por "medo" da sociedade e por não ter como sobreviver.

Enfim...

Cada um cada um!

• Sim, da mesma forma que há heteros que só querem saber de pegação. Qual o problema?

• hoje recebi um email sobre um filme de jesus "Corpus Christis" (O Corpo de Cristo)

Olá meus caros,

O filme intitulado "Corpus Christis" (O Corpo de Cristo),que vai sair

em

breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais

com

os seus discípulos.

A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.

Uma ação concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as

coisas.

Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo,

poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada de positivo.

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta

"Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei

Diante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32)

"Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante

de

meu Pai que está nos céus.."(Mt 10.33)

assim que li este email, fui pesquisar no Google sobre isto e tcharam...

o filme não existe... pelo menos não consta no IMDB nenhum filme com esse nome que vai ser lançado...

li isso aqui num blog:

Bom, por se tratar de um filme, o primeiro lugar que eu procurei foi na "bíblia" do cinema, o site Internet Movie Database (IMDb), onde existem informações sobre todos os filmes já gravados ou em processo de produção (no mínimo o nome). A única referência que eu achei foi de um filme polonês chamado Boze Cialo de 2006, que tem o título internacional de "Corpus Christi". Como não havia nenhuma sinopse ou comentário sobre este filme, resolvi fazer uma busca mais abrangente: Vamos ao Google!

Analisando os links que o Google traz sobre "Corpus Christi Movie", você descobre o que eu já imaginava: Não existe nenhum filme sobre este tema. Você também descobre que esta lenda roda o mundo desde os anos 80, e começou a circular pela Internet no ano de 2000, mas que nunca passou disto: uma lenda! Você também descobre que realmente foi encenada uma peça na Broadway com este título e este tema, mas nunca foi produzido um filme sobre o assunto.

pois é, caros amigos...

olha só quantos babacas cairam nisso ai...

a lista consta 320 babacas anti-homossexuais... uhauhahua

alguem já recebeu este?

• Assim como todas as pessoas ou pelo menos a maioria das pessoas podem transar sem amar, só pelo sexo... Assim como prostitutas fazem sexo pra ganhar dinheiro, assim como mulheres e homens possuem fantasias e gostam de sexo... essa sua comparação é, no mínimo, sem noção! Eu já transei sem amor e com amor e não é por isso que não posso amar!

• Se os homossexuais amam seus parceiros ou não isso é problema deles.

Mesmo se for só sexo pelo sexo, ainda merecem respeito.

PS: o homossexualismo não precisa ser desculpado, pois NÃO é uma ofensa.

• Se falar dos coitadinhos dos homo por aqui quem leva pau é vc! Eu quero mesmo é que se fodam os que os apoiam como se fossem "anjinhos" também se fodam!! Tá dado o recado!

Sign In or Register to comment.