Meninas como se comportar na?

Casa do meu namorado , hoje é a primeira vez que vou la .. porque vai ter uma janta ,daew o pai deele me ligou mandando eu ir .. beleza eu vou portanto eu uso aparelho :x e se juntar comida ? minha boca ta cheia de ferida e eu sou muito tiimida me diz como se comportar e oque eu faço ? AJUUUUUUUDEM PLISSSS

Update:

Gente as feridas é por dentro da boca , saiu por causa do aparelho e dói sabe na hora de comer :x

Comments

  • Tente agir normalmente, ser educada, só isso.

  • Seja gentil com todos e evite falar muito. Na hora do jantar prefira os alimentos macios e de fácil mastigação. Beba água para aliviar as feridas, refrigerante faz com que elas ardam e bebida alcoolica, nem pensar.... Leve sua escova interdental. e faça a limpeza do aparelho imediatamente após a refeição. Se for um churrasco.... Explique sua situação com o aparelho. Boa sorte!

  • Voce esta preocupada com a familia do seu namorada pq tem ferida na boca e aparelho? devia-se preocupar com o seu namorado, a familia dele n tem nem aí para isso, agora ele nao deve gostar da parte das feridas.. Nao pode se tratar n?

  • Relaxe , seja o mais natural possível , ou melhor , seja você . Não seja hipócrita , seja você . Dará tudo certo , não fique com vergonha . Beijos e boa sorte .

  • Seja natural, gentil e sempre verdadeira caso algo fique preso no aparelho normal, peça licença e vá ao banheiro, contorne a situação e pronto.

  • leva escova de dente na bolsa, e assim que terminar a janta pede licença pra ir ao banheiro e escova os dentes, oras.

  • 1)NÃO,NÃO VISTA CURTO OU DECOTE.

    2)NÃO COMENTE TUDO DE SUA VIDA A NÃO SER O BASICO

    3)QUANDO FOR JANTAR ELOGIE A COMIDA (depois de provar''ERRO MEU'')

    4)COMA DISCRETA MENTE.

    5)USE PALAVRAS CLÁSSICAS SEM GIRIAS E PALAVRÃO!!

    BOA SORTE

Sign In or Register to comment.