O sexo fala mais alto do que a razão?

O que leva as pessoas a terem esse tipo de relação?A gente lê várias perguntas tipo estou tendo um caso com um homem casado ,ele não quer se separar e assumir nossa relação. Tem gente que parece que só valoriza o sexo. E, o resto como fica? Ou melhor não fica?

Update:

Gente a relação não é comigo! A pergunta foi mais de especulação e não pessoal.Tbém não afirmei que o sexo fala mais alto, ou que só isso acontece na traição.como o colega colocou deve ter algo a mais... que não dá para assumir publicamente!!!

Comments

  • Acredito que a PAIXÃO ...essa sim fala mais alto que a razão! Sexo é só um complemento . Existem casos e casos....às vezes exista amor entre os dois, mas o compromisso de um ou outro, os deixa de mãos atadas. Embora acho que isso é meio raro. Geralmente as pessoas são atraidas pela paixão mesmo....pelo sexo, pelo "diferente". Masssss....qdo a coisa está assim, acho que não tem jeito....tem que usar mais a razão nesse caso . Pq a paixão infelizmente cega, ilude...... e amanhã vc vai se dar conta da burrada que fez!

  • Gi , minha amiga ..

    O que fala mais alto é o coração , as vezes a gente julga uma coisa que jamais fariamos , mas com o tempo acabamos nós mesmo estando em tal situação que antes foram julgadas por nós mesmas..

    Isso é relativo , eu penso assim ,..

    que quando se ama , se quer a pessoa pra ela , e se esta pessoa esta compromeitida , é claro que ela tem que lutar por esse amor , pois ninguem escolhe quem vai amar .

    E quanto ao sexo entre os dois se for bom e os dois querer só sexo , eles nunca vão ficar só nisso , pois se gostam tanto de sexo , vão acabar fazendo sexo com varias pessoas...

    mas pra mim o amor é que vale tudo nessa vida ....

    bjosss

  • Nesse caso não é o sexo que fala mais alto e sim a paixão , a esperança de ter quem ama perto e só para ela.

  • Gi, houve um tempo em que numa relação o sexo era 100% pra mim. Mas só me envolivi uma vez só com casado, assim mesmo pq ele mentiu que era solteiro. Psicologicamente, penso que pessoas que gostam de casados gostam mesmo daquilo que é proibido, não é nem tanta a questão do sexo. Nesse caso, abafam a razão e vão comer do fruto proibido.

  • pr mim não,sexo e bom gostoso tbm,tenho que admiti...mais num relacionamento existe valores muitas outras coisas,sexo só e parte...pr que uma pessoa te complete..

    boa tarde.

  • o sexo falar mais alto para as pessoa que não tem escrúpulos,em fiel,insensata, burra,pessoa escrupuloso,semaferto natural.

  • as vezes sim, ainda mais em nos homens... porém o correto é sempre estar com a consciencia no lugar...

  • Somente os animais agem assim.

    Quanto a ele deixar a esposa para assumir a relação com você... rs

    Eu não acredito que ainda existam mulheres que se deixam iludir dessa forma.

    Ademais, que relacionamento ruim esse de vocês, hein? Pautado na traição, na insegurança e no engano. Cruzes!!! Cê não tem amor próprio não?

  • Quem falou pra vc q um relacionamento c hm ou mulher casado se baseado só no sexo, talvez vc não saiba de uma coisa existe muitos motivos para isso estar acontecendo não é só sexo, vai depender muito de cada relacionamento, vc fez is um julgamento precipitado, não estou defendendo tmb acho errado mas nem sempre é como vc colocou agora quanto a sua pergunta,..o sexo perde pra razão sim, mas para os q estão apaixonados!!!

Sign In or Register to comment.