Gente estou muito assustado me ajudem?

Esta noite estava indo dormir e minha amiga me chamou no whats e me mandou uma musica ,bem inocentemente comecei a escutar a musica e percebi que era da Demi Lovato ,até ai td bem , então fui dormir , porem no meio da madrugada escuto uns sussurros no meu ouvido dizendo "demi lovato demi lovato" eu acordo muito assustado e não vejo nada ao meu redor e retorno a dormir ,porem hoje ja de manha acordo e me deparo com meu pulso todo cortado com uma lamina gillete toda ensanguentada do meu lado.

é serio pessoal me ajudem algum de vcs ja se deparou numa situação dessas?

Comments

  • KKKKKKkkKkkkkkkkkKkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkKkkkk síndrome da via:dagem

  • O mais engraçado é ler as respostas de gente que acredita haha !

  • se isso for serio procure uma igreja pra tirar esse ebó e fertilizar sua casa !

  • nossa que estranho procure uma igreja

  • Nunca aconteceu isso comigo não,procure jesus,IGREJA NÃO

  • masoq? taquepariu hein

  • Crê em Deus pai! kkkkk, vai numa igreja e aproveita e mostra para um amigo ateu.

  • Se isso realmente for verdade siga Jesus Cristo aceite ele como seu salvador isso pode ser em casa mesmo não precisa ser na igreja é só orar e pedi isso e no final não se esqueça do Em Nome de Jesus amém e ore em pensamento. #SortePraVocê

  • Na boa, hipótese 1: você é drogado

    Demi Lovato, tem um pacto com o demo ( não estou criticando ela, estou apenas dizendo a verdade) , então procure uma igreja, porque o demônio está querendo te matar, ou te pertubar, ou te levar ao inferno, mas Jesus é a salvação.

  • rese todas as noites se isso ocorrer denovo chame um padre ! ou isso so pode ser coisa da sua imaginaçao bejos

Sign In or Register to comment.