Esses usuários são problemáticos?

STRAIGHT GUY, Victor (o que posta a mesma pergunta e a mesma foto), Michelle (um cara que pergunta se é bonito umas 500vezes), e a menina que pergunta se é bonita direta.

Esses usuários devem ter problemas. Se eu fosse relatar os meus problemas aqui no yahoo iria encher todo mundo também

Update:

Exatamente Pri, e se eu quiser fazer essa pergunta eu faço porque deu na minha telha, né! Se eles estiverem se sentindo expostos eles denunciam e o tópico será apagado!

Update 3:

STRAIGHT GUY Eu concordo com a sua teoria e inclusive sempre olho suas perguntas, mas têm vezes que são muitas em menos de uma hora e ME enche, entendeu? Não estou dizendo que suas teorias são loucas, pois eu concordo com elas!! Boa sorte nas pesquisas!

Comments

• VALEU !

SÓ PORQUE TENHO MAIS DE 11.000 PONTOS ?

NÃO SOU PROBLEMÁTICO...APENAS QUERO QUE A VERDADE APAREÇA DE ALGUMA FORMA.

POR ISSO EU PERGUNTO A MESMA COISA SÓ QUE DE DIFERENTES FORMAS, SÓ PRA VER ATÉ ONDE VAI A CONTRADIÇÃO DAS PESSOAS....

É UM HOBBY MEU - ESTUDO PESSOAS NAS HORAS VAGAS....

DESENVOLVO TESES.....COM ECONOMIA, CONTABILIDADE, PSICOLOGIA...TUDO JUNTO..

TÊM ALGUNS FENÔMENOS NA SOCIEDADE LIGADOS A BELEZA QUE EU AINDA ESTOU ESTUDANDO O IMPACTO NA ECONOMIA DE UM DETERMINADO LUGAR....

OBS - O MAIS BACANA É ISSO !!!

HAHAHAHA

ESSES OUTROS QUE CITOU SÃO DOIDOS MESMO !!!

AQUELA COISA DO HIMEM EU FICO RINDO PAKAS....O CARA É OBSECADO...

• kkkkkkkkkkk obrigado pelo elogio

é q algumas perguntas aki me deixam irritado sabe, e aí eu falo oq dá na telha!

-----------------------

ah então não sou eu.. ainda bem ! kkkkkk

• KKKK também nunca ouvi falar, mas cá pra "noiz", alguns usuários do YR também devem ser usuários de outra coisa...

Se é que me entende.

• nunca vi alguma pergunta deles

• Este sergio,o sonho da vida dele é ter uma virgem,ele diz que é casado com uma é mentira,deve ser um adolescente frustrado,pois aquele texto de hímen cansa...

Tem umas coisas exageradas aqui no yahoo que não condizem com a realidade,mas tem certas coisas que muitos dizem aqui que são verdades.

• nunca vi essas figuras por aqui, mas eles parecem paranóicos, rsrsrsrs

• Ah, problemas problemas, cada um com o seu e o piscicologo ta ganhando uma grana pra tratar de todo mundo inclusive de mim, que tem dias que le cada coisa nesse site............

• nem nunca os vi....º

Sign In or Register to comment.