Quais as possibilidades de um relacionamento a distancia dar certo?

Namoro a 1 mês,é a distancia. Meu sonho é conhecer ele,mas tenho medo que não dê certo,que ele goste de outra ou algo assim! Tem chance de dar certo? Por que eu acho que um amor virtual é o mesmo que face a face,mas tenho essa dúvida :/ Me ajudem,obrigada ^^

Comments

  • Muitas, mas não é a mesma coisa que um relacionamento normal. É muito mais difícil de lidar com os problemas e fazer a pessoa acreditar em você, desentendimentos ocorrem com muito mais frequência e são bem mais difíceis de resolver já que a pessoa não pode olhar no fundo dos seus olhos e perceber as suas intenções reais, é horrível não poder estar perto da pessoa sempre que você tem vontade, é péssimo encontrar a pessoa pela primeira vez e depois ter que se separar de novo, é normal ter sempre uma ponta de insegurança em relação a fidelidade do outro. Não dá certo se as duas pessoas não tiverem bastante maturidade pra lidar com as várias dificuldades de manter um relacionamento desse tipo até poderem ficar juntos.

  • Primeiro tome cuidado, ele pode ser um maníaco, vc já se viram na web? Escutou voz dele? É ele mesmo? Quantos anos ele tem? Ele fala sobre sexo, etc? Tome cuidado eu namorei virtual e olha que a garota não morava tao longe, uns 50 km de mim, mas logo desencarnei principalmente se for adolescente.

Sign In or Register to comment.