eh normal sentir colicas e enjoos antes da menstruaçao?

Bom, minha menstruação é completamente desregulada, eu nunca sei quando ela vai descer. Não sou mais virgem, mas tenho um namorico de leves, porém eu sempre faço relações sexuais com proteção, mas ainda sim eu tenho um pouco de receio, creio que seja normal. Não tomo pilulas ainda e nem nada disso. Sinto enjoo mas não vomito, e a cólica vai e volta isso ja ha tres dias. Porem tem um detalhe, antes de começar a relação sexual eu e o meu ficante fazemos um pouquinho sem camisinha e depois colocamos a camisinha (ele não ejacula, lógico!), mas dizem que é possível engravidar com aquele liquido que o homem solta antes de ejacular. Não sinto nada mais além de cólica e enjoo's. O que pode ser? É normal?

Comments

• Vc possui grandes chances de estar gravida...parabens !!!! Mas vamos falar e "tekpix" a filmadora mais vendida do brasil ligue 0800 777 8000 seja uns dos primeiros 100 clientes e de brinde ganhe um cd do mc brinkedo !!!

• Você se expõe completamente na internet, além de colocar fotos suas, fica dando detalhes da sua vida íntima e ainda mostrando seu corpo. Quanta inocência ! As consequências disso podem ser graves

• Sem camisinha? Tá doida? Mesmo antes de ejacular, pode ter entrado esperma dentro do teu canal da vagina. E aí já viu, nessa hora você até pode já estar de barriga, ou ainda pior, pode ter pego alguma DST. Que bonito, heim? Tão novinha, e já fazendo bobagem. Não importa se é namorado, tem que usar camisinha sempre!

• Sim é normal

Sign In or Register to comment.