Posso ser Banido por causa disso ? (XBOX 360)?
Comprei hoje 1000 MS points no
Meu cartão de credito, mas lembrei que meu cartão na faz compra pela internet e mesmo assim caiu meus pontos na minha conta da Live, e fui no banco imprimi um extrato bancario e não apareceu nada da transação feita hoje e loguei na minha conta da micrpsoft e lá está tudo okay,
Liguei para o suporte e me falaram que está tudo okay mas não consta pagamento nenhum no meu cartão , se no caso então no caso entrarei em débico com a microsoft meu console e minha conta é banida ? , tem como eu pagar com outro cartão..? OBS : Recebi um e mail de confirmação escrito assim : ''Prezado(a) Gabriel,
Este email é uma confirmação de que você comprou 1000 Microsoft Points com êxito em quarta-feira, 22 de maio de 2013. Guarde uma cópia desse email com você. Veja a descrição da sua compra:
1000 Os Microsoft Points serão depositados na conta associada a seu Nome de Jogador do Xbox LIVE. Use os Microsoft Points para adquirir add-ons de jogos, jogos de fliperama, itens de avatar e muito mais no Xbox LIVE Marketplace. Sua conta será cobrada R$ 25,00 (convertido e cobrado em US$ equivalentes, acrescido de IOF de 2%) excluindo os impostos aplicáveis. Para obter informações sobre alteração ou cancelamento da sua assinatura e sobre a política de reembolso de assinatura, acesse www.xbox.com/live/accounts. Para efeitos de cobrança, o valor do plano selecionado será convertido em dólares americanos (US$), mas será cobrado em real (R$) no seu cartão de crédito. Devido a taxa cambial, o valor final em real (R$) está sujeito a variação.
Você sabia que com o Xbox LIVE® Marketplace na Web você agora pode comprar Microsoft Points, comprar jogos e baixar demonstrações de jogos diretamente no site Xbox.com para usar no seu console? Basta ter uma assinatura do Xbox LIVE ou Xbox LIVE Gold, um Xbox 360 com acesso à Internet e um dispositivo de armazenamento. Obtenha pontos, baixe jogos simultaneamente para seu Xbox 360, e muito mais - tudo na comodidade do seu PC! Você pode até mesmo renovar sua assinatura Xbox LIVE Gold e gerenciar facilmente a sua conta online. Acesse: http://marketplace.xbox.com./ Nos encontramos no Xbox LIVE!
Obrigado por usar o Microsoft Online Services.
Equipe Xbox LIVE Obrigado''
e também na menu informações de pagamento na minha conta Xbox consta alguns valores, está tudo com um ''V'' de liquidado, só que os valores estão com o sinal de menos ( - ) atrás , exemplo
Liquidada liquidada 'v' - R$25 BRL
Pontos adicionados ''V'' -R$25BRL
1000Microsoft Point 'V' (sem o sinal do negativo ) R$25BRL
Isso é normal ?, Vcs me entenderam , quem puder me ajudar ficarei mt grato
Comments
Realmente você teve Sorte amigo mais pode ter Mais que certeza que a Microsoft vai dar um Jeitinho de Cobrar sim , mais cedo ou mais tarde , pois ali Consta que tu fez uma compra e não que ela esta Paga ou seja a Microsoft tem um Serviço de Proteção ao Credito muito forte ou seja no Seu Cartão Consta Informações Suficiente para teu Nome ir para o SPC ( Serviço Proteção ao Credito )
creio que não chega a essa Situação mais que eles vão cobrar pode ter Certeza que vão
loogicoo q ñ... vc deveria estar feliz com isoo 1000 ms points de graça ... as unicas formas de vc ser banido são as seguintes
1-destravamento
2- usar falsos codigos ( de gold ou ms points )
3- ou usar o progama de desbloqueio de conquistas ( só se passar do limite semanal de 500G )
Homem de sorte kkkkkk
Você comprou Micrsoft Points e não pagou, hein safadinho!
Não entendi por que seu cartão de credito não faz compra pela net. Mas não se preocupe, pois não há minina possibilidade de ser banido. Agora pode ser cobrado se não foi feita a operação pelo seu cartão de credito. Visto que você não tem culpa, espero ter ajudado.
Uma vez minha Live estava sendo paga mensalmente, só que meu limite estourou e me cobraram 2 mensalidades no mes seguinte