Eu nao aguento mais essa Lady Gaga! Vc gosta dela, e de seu som?

Gente, eu ate gosto de um som pop. Nao sou fa de Britney, mas as musicas dela sao otimas p/ danças sabado a noite e ta, mas essa Lady Gaga... p/ mim ela nao passa de uma copia de C. Aguilera mal feita!

Comments

• Eu gosto das músicas da Lady Gaga!

A Lady Gaga até lembra um pouco a Christina Aguilera por causa da aparência física e da voz em algumas músicas, mas o som dela é bastante diferente do da Christina.

A Lady Gaga faz um pop bem eletrônico e mais puxado para a Dance Music, já o pop da Christina Aguilera não é tão eletrônico e é até um pouco mais light.

Abraços!!!!!!!

• Eu Gosto a Lady Gaga, as musicas delas são Otimas, e na boa, ela mil vezes melhor do q a Christina Aguilera, a Christina Aguilera é sem sal, as musicas são Pessimas, prefiro a Lady Gaga ... tambem ADORO a Britney speark!

• Me amarro em Poker Face

• Até que as músicas dela são realmente legais mas ela não tem presença como cantora e carisma o suficiente para arrebanhar fãs.

• Gosto dela e de seu som, gosto das musicas dela e tudo , copia de cristina aguilera??

eu acho q vc nunca ouviu uma musica da cristina aquilera ..

são muito diferentes o tipo musical ,a aparencia tbm ,.

pega uma musica da cristina e uma da lady gaga . escuta as duas vc vai ve uma diferença muito grande, e o povo fala q ela eh copia da cristina so pq ela teve um problema com a cristina no começo da carreira dela. e sobre aguentar eu acho q vai ter q aguentar muito tempo ainda ..

ela nun eh mais uma coisa q daqui a um ano some , ela veio pra ficar!! isso tudo e um preconceito contra artistas novos ,q axam q td eh modinha ,eu garanto q com seu artista preferido , duvidaram dele no começo. e so pra sua infelicidade ela parece que vai lançar uma nova versão do the fame q parece q vai chamar :the fame monster .com mais musicas .. vai ter q aguentar .. kkkkkkkk'

• eu gosto de um,a musica mas num sei o nome

• Eu gosto muito *.*

• Nem imagino de quem vc está falando

• NADA AVÊ. se voooc não gostá do tiipo de musica dela, não critiiqê, aaaaaaf ¬¬, não tiinha coisá pioor pra falaar não ?! ,

• Lady Gaga pra mim é como Kate Perry, artificial.

Sign In or Register to comment.