Uma pessoa virgem é mais ....?

valorizada do que uma que não é? ou é questão de carater mesmo??

Comments

  • Depende do comportamento da pessoa. Têm meninas "virgens" que são piores que garotas de programa nas atitudes.

  • Depende. Uma pessoa virgem pode ser vista como virtuosa por uma comunidade extremamente religiosa ou como alguém careta ou com sérios problemas de relacionamento por pessoas comuns. Claro que depende da idade. Ser virgem aos 14 anos é normal, aos 18 é estranho, aos 22 é muito estranho, aos 30 é quase doentio, aos 40 beira à loucura, aos 60 a pessoa é uma santa ou uma frustrada total.

  • homens em valorizam muito mais as virgens, vê com mais respeito até.

    mas fique esperta, alguns só querem te enganar pra ter sexo com voce

    pela primeira vez e depois desaparecer.

  • Carater em primeiro lugar. Se e virgem ou nao num vai afetar em fidelidade, carinho e tudo mais.

  • uma pessoa que ainda é virgem, e procura se entregar apenas ao seu futuro marido de fato merece todas as honras e se faz uma pessoa digna. eu particularmente admiro e respeito uma mulher que é virgem, pois denota que ela é uma pessoa não vulgariza o sexo.

  • Kkkkkkkk

    Tu acha que vão te dar valor só por ser virgem? Que é melhor que as outras??

  • Mulher virgem tem moral e carater !!!

    Eu n quero me casar c/1 nojenta q nunca casou e recebeu esperma de outro macho,deu o cuuh e a virgindade,ok?

    Muito bonito mesmo , né ?

    Um cara tira a virgindade dela,outro cara come a bundaa dela,outro despeja esperma na boca e no rosto,outro chupa os seios dela até ficarem caído.

    Ela escapa da AIDS,mas pega o HPV e aí quando se cansa de tanta putariaa,procura um imbecil para pegar o bagaçoo em forma de mulher !!

    Eu tenho 18,sou universitário e virgem e se eu não achar uma mulher que nunca foi casada e que seja virgem ,eu não caso !!

    Repetindo,se a mulher nunca foi casada,só me caso com ela ela sendo virgem e fazendo um exame para saber se o hímem dela não é falso(reconstruído) !!

    E se fodaaam as mulheres aqui que não concordarem !!

    PARA AS IMBECIS OU PARA AS QUE QUEREM CAUSAR AQUI : NÃO É POSSIVEL ATESTAR QUE UM HOMEM É VIRGEM,SÓ NA MULHER PQ TEM HIMEM PARA RASGAR !!! DÃÃÃÃÃÃÃÃ!!

    Ah,e nem venham me dizer aqui que tem mulher que nasce sem himem,que perde virgindade num acidente e blá,blá e blá. Isso acontece em menos de 1 por cento e pode ser atestado ,pois,é diferente esse tipo de ruptura ou falta de himem congenito com a ruptura de uma bucetaa por uma roola picuuda !!!

    OLHEM ABAIXO O DEPOIMENTO DESSA VADIIA QUE QUER ENGANAR O NOIVO FAZENDO A RECONSTRUÇÃO DE HÍMEM:

Sign In or Register to comment.