As "paradinhas" que os jogadores fazem no pênalti, você acha Legal ou ilegal?

Eu treino como goleiro e caio nessas "paradinhas" facilmente, e acho issso Legal. E você acha Legal ou ilegal?

Update:

Osmar S: eu treino de goleiro no meu time de coração, o Corinthians! E valeu por me apoair, obrigado.

Comments

  • Não tem nada de ilegal. Na regra não diz nada que é proibido, então o jogador pode usar da paradinha quando quiser. Se ele souber usá-la, ele aumenta e muito as suas chances de fazer o gol. E aí o problema dos goleiros.

    Eu acho que, se o goleiro esperar o cobrador bater sem se movimentar, mesmo que ele dê a paradinha dá para defender. É só ver o caso do Cech, que pegou o pênalti do C.Ronaldo na final da Liga dos Campeões mesmo com ele tendo dado a paradinha.

  • eu acho legal mesmo eu sendo goleiro lá na escola

    pq o goleiro da outra sala foi bate um penalti contra mim aí ele fingiu q ia chuta,eu já cai pro canto direito,só q ele de a paradinha e me deixo no vácuo

    depois teve um penalti pro meu time

    eu fui cobra,fingi q ia chuta,ele caiu e eu joguei por cobertura por cima dele

    foi mto engraçado

  • Acho legal quando não sou eu que estou no gol...

    háaa,gostei de sua pergunta,então se você joga we 9 vou te dar uma dica!

    Na Hora do penalti,cobre com jogadores que tem * nas penalidades e que na hora do chute ficam um pouco longe da bola. (como, Lampard, Ronaldinho G. Figo,Et'o etc) quando for chutar aperte quadrado + o lado do chute, quando a barrinha encher aperte e segure R1 + R2 e dai quase sempre sai o gol! (as vezes com paradinha)

  • com certeza...muito boas...acho legal...

  • acho legual!

    eu sou goleiro e acho q isso só tem a melhorar o nivel dos goleiros,que tem mania de c atirar pra qualquer canto e contar com a sorte de cair no canto certo!

    grandes goleiros como taffarel,dida,goicochea e outros q eram acostumados a pegar penaltes não cairiam nessas "pegadinhas" dos atacantes!

    até pq quando o jogaror da a paradinha ele perde força no chute e c o goleiro não cair na dele vai facilitar a defesa!

    flw

  • eu acho isso muito legal

    e os goleiros ainda caem nessa

  • acho que deveria ser proibido ou então deixar o goleiro fazer o que quiser também, como ficar mais na frente

  • É mujito difícil para o goleiro defender. Sinceramente, eu acho uma covardia.

  • Legal, é mais fácil de fazer um gol! O goleiro se distrai e é só chutar depois pra marcar.

Sign In or Register to comment.