Traição e perdão combina?

quando se trai doi!mas e quando se e traido?doi do msemo jeito?

Comments

• Admiro as pessoas que perdoam com facilidade ou por avaliar a situação mais cômoda porém, penso eu que uma dose de caráter elevada´,amor próprio, são condições incontestáveis que devem ser levadas em conta para que se atinjam o perdão pleno.

Perdoar por uma situação errada e com tempo para decidir sobre, é validar para o erro se repetir.

Perdoar sim mas, fazer papel de trouxa, nunca!.

• Combina sim ó..TRAIÇÃOOOOO..PERDÃOOOOOOO, termina com

ãooooooooooooo..rsrsrs....

• Não,pq as coisas jamais tornarão a ser as mesmas.Só Deus perdoa.E quando traimos significa que não sentimos nada em relacão a outra pessoa e o mesmo ocorre com o contrário.Ser traído dói muito,portanto não vamos fazer com os outros aquilo que não queremos para nós.

• você tá enganada, quando se trai ñ se sente culpa alguma (a ñser se for pega em fragrante) quem é traido é que sofre.

• Depende, se ele te traiu por safadeza ou um simples acontecimento repentino.

olha eu vou direto ao assunto se vc gostar da pessoa combina sim

mais vc sempre ficará com o pé atrás quando agente gosta eu acho que vale apena perdoa sim ou seja no meu haver combina sim

• A pessoa tem q ter uma alma muito nobre para perdoar uma traição, as duas coisas não combinam d forma nenhuma, uma eh a degradação humana, a falta d respeito com o próximo e com sigo mesmo, já o perdão eh nobre, engrandece a alma. Nós q achamos q somos seres civilizados ainda não conseguimos aceitar os erros dos outros, principalmente quando esse erro nos afeta diretamente. Bjsssss. Mais não tem problema, porque quem se arrepende d coração, DEUS perdoa e eh isso q importa.

Sign In or Register to comment.