Você irá nesse domingo dia 16 na marcha pelo impeachment?

Comments

• Domingo não dá, estou na igreja.

• Não, porque o objetivo de quem está promovendo isto,é chegar ao poder através de um golpe branco.

Não conseguem vencer dentro do regime democrático e partem para o golpe de estado.

• Estarei viajando, mas, mesmo que não estivesse, não iria. Quero que o PT se exploda, mas nessa marcha de moralistas estarão o sujeito que sonega impostos, o médico que cobra uma coisa sem recibo e outra com recibo, o advogado que conta lorota para os clientes, o arquiteto que ganha comissão da loja que compra os móveis de decoração dos seus serviços (mas não conta isso para os clientes), o funcionário público que não trabalha a carga horária que é contratado, o sujeito que arranja atestado falso para não ir trabalhar, o outro que usa carteirinha de estudante falsa, etc. Não são muito melhores do que a corja que estão acusando.

• Vou não. Não apoio o governo dela, mas não vou perder meu tempo com isso.

• Não, a Dilma é a melhor.

• Não, aceita que doi menos.

• Não, pois ela é incompatível com meus ideais anarquistas. Não adianta nada tirar um governante e botar em seu lugar um outro muito parecido. O que temos de fazer é desconstruir o Estado.

• drgdrr

Sign In or Register to comment.