Mordida de hamster faz algum mal?

Minha Hamster tava junta com a hamster do meu primo, depois de uns 30min elas começaram a brigar ai eu peguei a do meu primo e ela me mordeu, não doeu mais sangrou muito...

A mordida do hamster faz algum mal?

Comments

  • Se tiver uma boa criação, for hamster de estimação e for criado como se deve, com higiene e tudo o mais, será um hamster saudável e a mordida não fará mal algum. Por exemplo, eu sou mordido pelo meu todos os dias hehehe E tudo está mais do que bem. O que não pode é o hamster ter contato com esgotos, outros animais de rua e etc!

  • Não, não faz nenhum mal, apenas desinfecte isso, para não criar infecção mais tarde, eles não passam doenças.

    E tente não o voltar a fazer, porque Hamsters são territoriais, já imagina a tortura a que submeteu a sua Hamster? Hamsters só procuram uns pelos outros na altura do acasalamento, fora disso, são extremamente territoriais e lutam entre si até à morte e submeter um a estar com outro, é estar a jogar com o psicológico do animal, o que é crueldade na minha opinião.

    Imagine-se preso numa sala, sozinho, visto que o ser humano é um ser social, é basicamente o mesmo que submeter um Hamster a outro Hamster, seja em território neutro ou marcado.

    O animal fica agressivo e nervoso e pode até causar tais danos psicológicos a ponto de começar a agressividade prolongada, ou seja, com o dono.

  • Não. Mas, dependendo de onde pegar, dói muito, né? Sangra e tal, porque eles têm os dentes realmente afiados. Mas doença ou algo assim não vão te passar não. Não volte a juntar elas, é pedir pra brigarem. Hamster odeia companhia.

  • Não, não. Se fizesse eu já estaria morta.

  • Olha Acho que não Pois já tenho hamster a uns 10 anos e nunca aconteceu nada por causa de mordidas Apenas ira sangrar e poderá doer.

  • Faz sim , DÓI ! ashaushausa

    Aposto q eles sao hamsters sirios , NUNCA JAMAIS JUNTE HAMSTERS

    SIRIOS!

    Todo mundo sabe q eles brigam u.u

    E se nao for o Sirio , vc tem q ver ne? quanto tempo

    seu hamster viveu sozinho?

    Nunca mais junte seu hamster ele pode sair ferido u.u

    Mais nao preocupa , rsrs faz um curativo nesse dedo e fica tranquilo

    pq nao vai te acontecer nada ok?

    Beijão rsrs

  • Depende,se for desses Hamster criados na porcaria,comem sei lá oq e são soltos por aí,sim podiii fazer mal,pois,ele pode transmitir bactérias e outras coisas.

    Mas,se o hamster for bem tratado,come só ração e frutas,ñ fica solto por aí pode se tranquilizar q ñ vai acontecer nd.

    Respondii a miinha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Não se preocupe se eles não apresentam nem umaa nomalia... meus pais teem uma criação de roedores e ja foram por varias vezes mordidos e ate mesmo eu! Rs Rs!

    E vcs fizeram bem em separá-los por que eles as vezes brigam ate a morte, quando não se ferem muito que dá dó!

  • sim faz voce virar um zumbi hamster monstruoso e atacar a cidade >:D noob shaushuashshaushuash

Sign In or Register to comment.