homens me tirem essa duvida, please...!!?

se a mulher é considerada.. boa de cama... aquelas boas mesmo, pelo desempenho, f. O.g.Osa e tal......... só que tem muita estria..... isso atrapalha em alguma coisa?? Influenciaria em alguma coisa?

Comments

  • Não me deixo influenciar por detalhes. Vejo o conjunto da "obra"...

  • Olha isso é muito relativo, tem homens que importam apenas com o corpo bonito e sarado e adoram pegar as gostosas pra depois sair contando vantagem, outros apenas pensam no fator cama entao se vc for bom de cama pro cara esta perfeito ele nao importará com as estrias ou outra coisa que outro olharia, entao gata isso depende, agora acho que vc tem que ser vc mesma nao importe com a opiniao de outras pessoas seja voce ''sempre''. Que vc vai se dar bem, agora uma coisa é certa.. se vc for pra cama com uma pessoa que gosta e ela tb... nao é uma estria ou outra coisa que vá atrapalhar. Boa Sorte !!

  • Com certeza atrapalha....

    tem que ter conjunto.... Imagina eu passando a mão em vc... ao invés de encontrar uma pele de pêssego, eu encontro uma tangerina.... não **** bem!!!

    é outra fruta... outro sabor... sem comparação!!!

  • Atrapalha sim, enfim queremos fazer amor e não ficar olhando mapas de rio

  • Se a transa for feita no quarto com a luz apagada eu nem vou reparar o importante e satisfazer o desejo dela e o meu não tô nem aí para as estrias.

  • eu num sei nem o que uma estria

  • Sendo bem sincero meu amor,nunca me sobra tempo pra observar isso.Juro.

    Principalmente se tratando de uma mulher igual a você com essas qualidades (boa de cama,fogosa,apetitosa).Jamais.

    Vem nimim...rsrs

    bjs

  • É relativo....tem homens que ligam e outros que não...

  • Não atrapalha nem influencia em nada.

    Mulher só cuida dessas coisas pra mostrar pras outras mulheres que não tem nem estrias nem celulites.

  • acho que eles se importam um pouquinho sim...

    faz tratamento amiga :D

    beijoo =*

Sign In or Register to comment.