olá, onde uma pessoa com inglês e francês fluente pode arrumar um emprego legal?
olá moro no Recife acabei de voltar da europa tenho 22 anos e estou no primeiro semestre de Contabilidade, e como estudo de noite tenho disponibilidade pra trabalhar de dia.
onde e em que áreas vcs acham que precisam de profissionais que tem fluência em várias linguas.
eu sei falar fluentemente, inglês, francês e espanhol, além do portugues logicamente.
Comments
Olá.
Uma pessoa fluente em um ou mais idiomas, recebe um excelente salário.
Entretanto, Contabilidade, é uma profissão, que atualmente, em Recife (e em muitos outras capitais e estados do País) é pouco procurada pelas empresas. Porém, você tem um grande diferencial, dos demais profissionais da área: tem o domínio de diversos idiomas.
As áreas que mais precisam de pessoas fluentes em vários idiomas são:
>> Meios de comunicação: Emissoras de TV, Rádio e Jornais.
>> Escolas de idiomas
>> Setor de Turismo
>> Setor de Comércio
>> Empresas estrangeiras, que tem seus escritórios, instalados em nossa capital.
>> Porto Digital do Recife é um bom exemplo do tópico acima.
Perceba que, por você saber diversos idiomas, pode encontrar emprego em diversas áreas de mercado.
Tente o ramo de turismo as férias estão chegando, as festas tb, tente lojas, shoppings, feiras, exposições, cursos de idiomas, hotéis, empresas de turismo, aeroporto, terminais rodoviários, e boa sorte.
Empresas de turismo, hotéis, agências de turismo e todas as demais empresas que farão a logÃstica dos turistas que virão ao Brasil para assistir os jogos da Copa.
porque voltou?
muitos empregos são para pistolados.
mas vc batendo na porta certa pode ser.