Estou procurando um filme de comédia, mas esqueci o nome?

o filme é interpretado por um ator negro, ele participa de uma experiencia, ele nao sabe que tem efeitos colaterais, ai ele começa a sentir umas coceiras ...

Comments

  • Título Sem Sentido

    Titulo Original Senseless

    Gênero: Comédia

    Pais/Ano EUA / 1998

    Elenco Marlon Wayans, Matthew Lillard, Rip Torn, David Spade

    Sinopse:

    Darryl é um pobre, porém brilhante estudante de economia em uma missão financeira pessoal: pagar os custos de sua faculdade e ainda ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe solteira e seus irmãos mais novos. Darryl está tão sem dinheiro, que os únicos bancos onde tem feito depósitos são os de sangue e de esperma. Quando surge a oportunidade de fazer parte de um experimento médico no qual ninguél quer participar, Darryl, numa atitude desesperada, aceita. Mal sabe ele que esse experimento irá levar ao caos todos os seus sentidos, perdendo um de cada vez até ficar Sem Sentido! Você vai chorar de tanto rir !

    H.

  • Eu acho q o filme eh 'Sem Sentido' . Se quiser comprovar le a sinopse aki

    >>>>>> http://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?...

  • Sem sentido... O nome do ator é Marlon Wayans.

  • Olá! Por essa sua pequena descrição eu acredito que seja o filme "O Professor Aloprado" com Eddie Murphi no papel principal.

  • naooooooooooooo

    Sem sentido

    ne um q ele é pobre ai entra numa empresa grande coisa e talz

    legal o filme

    Sem sentido o nome

  • Ator negro é o eddie Murph....

    entao ele começa a sentir coceiras????

  • é o professor chanfrado

  • Pela descrição, deve ser O professor aloprado.

  • Ese eu não sei qual é não...mas vc pode assistir um que eu vi e achei massa..."Eu os declaro marido e Larry"

    É bem legal...

  • Deve ser do Eddy Muphi

Sign In or Register to comment.