Eu num entendo se eu sou chato e irritante pq responde minha pergunta?
Eu simplesmente n]ao entendo isso.Eu num vejo isso só em minhas perguntas,mais em várias a Galera fala ''NUm Gosto de vc,acho vc irritante'' Tá,mais pq vc veio aqui com mais de mil perguntas do Yahoo sendo que vc me acha irritante ''PRA SER SINCERO?'' Tudo bem neh,mais querido dá licença mais vc falou isso pq vc gosta de humilhar as pessoas.
Outra coisa que detesto é as pessoas fazendo pré Julgamento sem antes conhecer.Acho isso totalmente sem Graça;...Ok se vc não gosta de mim não responde a droga da minha pergunta até pq tem um monte de pergunta no Yahoo não só tem a minha e eu acho assim eu quando acho a pessoa chata eu evito o contato com ela.Não acho ninguém daqui chato,mais as pessoas que eu achar chata eu vou evitar responder....
Não é questão de ser sincero ou deixar de ser sincero é questão de manter a paz de espirito que é uma coisa que acho que as pessoas devem preservar....
As vezes a personalidade das pessoas não se batem.Ok...Eu detesto uma pessoa mais tem pessoa que adora a mesma nem por isso vou dizer que ela é chata e Irritante....Geralmente as pessoas chatas e irritante na minha opinião são consideradas por um todo....
Eu num gosto.Se é para responder que eu sou chato ou então + dois pontos (que é uma coisa tão feia de se fazer) eu simplesmente Bloqueio já que vc não consegue me evitar eu evito por nos 2...
Vc acha errado minha atitude?
Vc faria/Faz o mesmo?
Comments
eu vou dizer uma coisa e talvez ajude.
eu já tive pouca paciência com você,
você sabe disso...
a questão é que algo só irrita quando
se torna muito aparente... ou seja, podemos
concluir duas coisas:
uma é que você tem destaque por algum motivo
que não necessariamente precisa ter a ver com
carisma espontaneo, e a outra é que por você se destacar
acaba enchendo o saco de quem não tem paciência
contigo causando, assim, uma vontade grande
de lhe chamar de irritante na intenção de fazer
com que você dê um tempo e suma das vistas.
é por aí o sentimento... eu já senti isso e às vezes
seus textos tão longos e voltados para problemas
especificamente seus acabam enchendo o saco mesmo.
até podemos usar a nós mesmos como exemplo, óbvio,
mas há de saber traçar melhor aquilo que deve ou não ser dito
e procurar colocar as coisas de modo mais genérico senão
se torna uma coisa cansativa, piegas e chatérrima.
eu to dizendo isso e você deve entender como um "toque"
que eu lhe dou... receber toques como esse é receber ouro.
porque eu expliquei algo que ninguém pararia para lhe dizer.
talvez você só fosse aprender (isso se aprendesse!) levando
alguns foras durante a vida até modelar-se melhor.
vá se polindo de agora, porque quando for lá na frente
e se você por acaso experimentar algum tipo de ascenção,
vai precisar de uma conduta mais treinada.
não seja uma macabéa, uma biluzinha, cresça!
Amigo.
Acho que Posso te Falar 3 coisinhas Né..
1° Você Não é Chato Muito menos Irritante !!!!
2° Não Ligue Pra isso,Não mesmo Não vale a pena!!!
3°você sabe que tem Um Brilho,e seu Brilho Ofusca os Invejosos
~~Ignore~~
^^
<>=<>
(=";"=)~~>Beijos
(..)♥(..) ~~>Abraços apertados
(=),,,(=)~~>Um xerú ^^
┈━═☆Bye-Gah Estrela
Acalme-se, querido. Está tudo bem agora.
Oie *-*
Bem, não sei os outros mas eu não acho você irritante.
ツ
Li sua pergunta por acaso, e pude perceber como existe pessoas idiotas por ai, um canal que seria para algo legal... e fazem isso....Acho que sua atitude deve ser ignorar esse bando de sem ter o que fazer.... e ser feliz o que importa!!!
Quem desdenha que comprar,diz o ditado popular e clichê,criticam e criticam,mas permanecem seguindo e respondendo,vai entender?
Eu vou parar de responder todas as suas perguntas que são as mais interessantes da categoria pra não ficar chato, parece que eu puxo o seu saco, e não gosto disso.kkkk
Toda vez que vejo uma pergunta sua venho correndo que nem aquela empreguete Socorro da novela que baba o ovo da Chayene, e nem que vc me maltrate eu vou deixar de gostar de ti Lordzito.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Porque as pessoas são bestas e gostam de perturbar o juizo dos outros e pegam vc pra cristo
Mudando de Assunto, achei outro carinha que é a tua cara nesse clipe pelo menos, Juro que quando vi o Clipe Bad do Michael Jackson me Lembrei de vc, por um momento vi vc dançando e cantando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=dsUXAEzaC3Q
compara com aquele video teu que imita a Paola Bracho, ou aquele outro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk que isso Lord,calma calma,fique calmo rsr.isso ai é Inveja sô.pessoas que tem inveja e não tem nada que fazer,por isso tentam prejudicar os outros ofendendo ou não ajudando mesmo por prazer de ver o que a pessoa fala.
Não li tudo, não entendi nada.. Mas sua atitude ta errada porque você escreve "num".