O que você leva em conta aqui para manter alguém na sua lista de amigos?

Sei que temos que ter cuidado até para escolhermos nossos amigos aqui, pois as vzs quem nós confiamos, são os que nos apunhalam pelas costas, denunciando e excluindo nossas perguntas até depois de fechadas, de vez em quando é sempre bom estarmos de olho na nossa lista de amigos, não é mesmo ? O que te faz manter alguém na sua lista ??? E que tipo de pessoa que mesmo depois de já estar entre os seus amigos, vc prefere excluir ??

Eu sempre excluo quem eu vejo que eu participo das perguntas deles, mas nunca os vejo participando e respondendo as minhas.

Bom fds a todos !!!

Bjuss...Janaina

Comments

  • ► Observo a frequência dele no YR...ao primeiro sinal que possa ser uma conta fake eu excluo e dependendo até mesmo bloqueio o usuário para que não tenha acesso às minhas ações.

    Não me prendo na questão da presença constante em minhas postagens, pois tenho amigos que mesmo sem responder às minhas perguntas se fazem presentes de uma outra forma e temos um "convívio" bacana.

    Jana vc tocou num ponto crucial que é totalmente verídico...a maioria dos trolls que denunciam e excluem nossas perguntas e respostas estão em nossa própria rede ◄

    Bjs lindona, bom fds pra ti !!!

  • Eu escolho pessoas legais e inteligentes como vc

  • A amizade virtual sempre é perigosa. Muito cuidado no início da amizade, depois com o tempo você vai saber quem é quem, mas confiança total para as particularidades acho muito difícil..

  • Eu tinha uma rede completa(de 200 amigos: que é o limite aqui).

    Mas eu via que a maioria nunca participou das minhas perguntas, nem nunca entrou em contato comigo; como de fato acontece mesmo, nem todos se tornam amigos de verdade.

    E eu tenho muitas amigas aqui, que estão no meu msn também.

    Então quanto aos que até deixaram de participar do YR(eu notava que estavam inativas), aos poucos fui excluindo.

    Assim se surgirem novas possibilidades de adicionar outros, será possível, em vista do limite do YR.

    Eu presto atenção também nas afinidades com a pessoa, estilo de perguntas, e personalidade dela.

    Se ela não chegou se tornar amiga e não temos muito em comum, então dou preferência à novas adições.

    Beijos

  • Janaína, quase todos que estão na minha rede de amigos são usuários que foram amigos na minha antiga rede, quando eu tinha uma conta oficial.

    Depois que excluíram minha conta, passeia usar este nick que lhe responde.

    Estes amigos sabem quem sou. São pessoas finíssimas. Gente de nobreza extremada.

    E vc é bem vinda!

    Um abraço

    bai-bai

  • Oii amigaa..

    Bom, tu tens razão quando fala que precisamos ficar atentos aos nossos amigos..

    Bom, o que me faz manter as pessoas em minha lista, é a participação em minha perguntas, os contatos fora do Y!R, e a participação da pessoa no Y!R..

    Excluo quem não tem uma participação ativa do Y!R.

    Quem não pergunta e nem responde minhas perguntas :D

    Acho que é isso..

    hehehe

    Abraços Pri'

  • Eu escolho meua migos quendo eu gosto das respostas que eles põe nas minhas perguntas, ou então quando eu gosto das perguntas que eles fazem. E tambem alguns usuarios me adicionam.

    Olha até agora não exclui ninguém, mas dos meus amigos poucos me respondem.

    Somos amigas né?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Eu escolho como amigos os usuarios que eu vejo que frequentam bastante!

    ********************************************************************************************************************

    Te ligarei, meu bem se você assistiu o video, ja era!

  • os meus amigos são tudu genti boa ^^

    abraços!

    Boa noite!

  • A educação do usuário e suas boas perguntas e respostas.

    Mas também já foi bloqueado por pessoas que não me entenderam bem nalgum aspecto, tive de largar tudo para lá.

    Sugestão: quando tiver de receber mais respostas em suas perguntas, envie-as por e-mail a seus amigos. Assim, não fica a impressão de que você não se interessou em responder à pergunta, nem ninguém exclui a sua em público. É apenas uma dica, tudo bem?

Sign In or Register to comment.