meu pai nao quer que eu case so por que minha namorada é japonesa?
conhece ela no trabalho de negocios nossa logo na primeira conversa nossa bateu o medo no coraçao e tal ,famos jantar ,saimos bastante ai um dia pede pra namorar com ela e ela aceitou e resolveu dar uma passada aqui no brasil pra conhecer ,so que eu quero pedir ela em casamento so que meu pai disse que ela é bonita e tal ,mais nao é da nossa cutura ela veio do outro lado do mundo eu acho bobagem isso mais ele diz isso o que fazer
obs respeito muito ele
Comments
Caramba meu sonho eh casar con um japa i.i
Case com ela, o facto dela ser japonesa não deixa de ser humano.
Mas se o seu pai insistir na sua decisão então case com o seu pai.
hora de parar de respeitá-lo
é ele ou você que vai casar com ela ? Você que decide o que quer da sua vida , quem vai viver com ela é você , então se você a ama vá enfrente ! Teu pai tem que entender que ela de trás a felicidade e que cultura não é nada quando existe amor !!
Meu amigo, para o amor não existe distância, credo religioso, raça e outras coisas mais. Se vcs se dão bem e se amam, diga ao seu pai isso e enfrente a realidade das respostas sem ofendê-lo. Diga a ele para usar a empatia nesse caso, quem sabe assim ele pode ser mais maleável e aceitar a japinha como nora. Desejo a vocês muita felicidade!!!!
Quanta estupides ... tal pai tal filho !!!