me ajudem??? estou confusa com uns sentimentos...?
Desde os 13 anos de idade sempre fui apaixonada por um cara, amigo da familia, um pouco mais velho que eu e tal... só que ele tinha namorada... quando fiz 16 anos fikei com ele umas tres vezes... mesmo ele tendo namorada ( e me arrependo) fiz isso pq era ( ou ainda sou) louka por ele... cega de amr .. sei la...
sempre sofri muito por nao conseguir esquecer ele... e nem encontrar outro cara que eu gostasse...
agora com 17 anos encontrei um cara legal... estou com ele a 7 messes e ele parece gostar muuito de miim... só q nao o AMO...
hoje quando vi o cara que sempre fui apaixonada... eu fikei como uma menininha... pernas tremendo.. mao suando e tal.. ae ele buzinou pra mim... sorriu ( com akele sorriso encantador) e me disse que fiko cada vez mais linda...
depois fikei pensando muito nisso... sei que nunca vou fikar com ele e tal...
mas é certo eu continuar com meu namorado mesmo nao amando ele? eu estou enganando ele?
acho que ele nao mereçe isso... me ajudem?
Comments
Você tem um relacionamento de 7 meses, e por o outro lado tem um carinha que nunca te deu o devido valor.Pra quer ter duvidas?
Não axo certo uq vc ta fazendo com seu namorado,pra evitar futuras decepções tanto pra ele quanto pra vc,
termina logo
más vai com jeitinho p/não magoar uu guri
bjs boa sort fofa!!
nao deixe o certo pelo duvidoso fique com seu namorado mesmo
Se vc n gosta dele simples, termine com ele, vc n vai querer enganar ele, pensando que você esta amando ele , como ele quer...
Então procure esse que te deixa maluca, com as pernas tremendo , pois ele no momento , mexe com você, é o amor da sua vida.
Mesmo você ficando com o seu atual existe 1 regra da sociedade que diz:
PRIMEIRO VOCÃ , DEPOIS OS OUTROS!!!
Agora boa sorte, e corra para os braços do seu verdadeiro amor!
você tem duas opções:
Ou você esquece a sua paixão por ele, e encontre alguém que te satisfaça, faça feliz e te faça sentir a princesa.
Ou você se declara pra ele, conversa com ele sobre a situação e tal, e vê o que vai dar. além do mais, você ficaria bem mais tranqüila depois da conversa.
manda ele zefudher* HEHE'