me ajuda aê por favor minha mãe pirou?

tenho 14 anos e meu namorado tem 16, eu acho uma diferença de idade legal, mas minha mãe fica falando que ele é velho pra mim, que eu tenho que arrumar alguém mais da minha idade (por exemplo ela diz assim "o fulano filho de não sei quem é tão bonitinho e é da tua idade, com tantos meninos que agente conhece a bastante tempo, tu foi arrumar esse guri que a gente nunca tinha visto antes")

mais o meu namorado é super legal, a gente estuda na mesma escola (ela pega no meu pé por isso também) mais ele é repetente (repetiu 2 vezes) dai ela fica falando que ele é "burro"

na frente dele ela é legal simpática, mais quando ta só eu e ela ela fala um monte de coisa pra ver se eu desisto dele !

eu já tentei falar com ela mais não adianta ela não gosta ela chega a chorar pedindo pra mim largar ele, mais eu gosto dele de verdade, e não sei mais o que fazer pra ela deixar eu ficar com ele!!!

ela até já disse em me mudar de escola pra gente não se ver muito!!!

por favor alguém me ajuda!!!

Update:

Gabriel nossa pq?

Comments

• Celle,

Se você gosta do rapaz, se ele te trata bem e a faz se sentir bem, continue, independente da opinião de qualquer pessoa. A idade não tem nada haver, são apenas dois anos. Se ele reprovou é porque não se esforçou o suficiente, reprovar duas vezes não é só rodar, ele vai se arrepender disso, acredite, ele vai. Tente incentiva-lo, até pra mostrar a sua mãe que ele tem capacidade de te dar um futuro decente, é o que mais deve preocupa-la, vocês tem que ajudar também, não é só esperar que ela goste, ela tem que ter motivos pra isso.

Sua mãe só quer o seu bem, com certeza ela só não quer que você sofra, ela deve ter tido ou presenciado alguma experiência ruim em algum relacionamento, se ela não gosta dele é porque tem um motivo, tente entender o motivo, não fique cega, não dê uma de pré-adolescente rebelde, converse com ela, escute o que ela tem a dizer e entenda, depois fale o que pensa, e jamais, jamais falte com respeito com ela, afinal, ela é sua mãe e você deve tudo a ela, querendo ou não.

Beijo, e boa sorte,

Beginner.

• voce tem casa,trabalho,ou ele? veja o coselho de Deus é que se alguem nao tem maturidade para casar nao namore espere o tempo e entao case,pois melhor casar do que se abrasar.

• Olha menina, eu também detestaria que a minha filha namorasse um rapaz que não gostasse de estudar. É com isso que ela deve estar preocupada e não a diferença de idade que realmente é muito pequena, por falar nisso, a tua mãe é da mesma idade do teu pai? Ela sabe que como as mulheres amadurecem mais cedo, não costumam procurar meninos da mesma idade, sempre um pouco mais velhos, já que são mais interessantes. Minha sugestão é você ir levando a sua mãe, seja sempre muito carinhosa e faça ela compreender que deve respeitar as suas escolhas. Quem sabe você não ajuda o garotão a ser mais aplicado nos estudos e fazer boa figura com a "sogrinha"?

Beijos e relaxe mais!

Rosa

• O argumento da idade não ser a ideal não tem fundamento, pois 2 anos de diferença não é relevante.

Acho que o medo da sua mãe é por não conhecer o rapaz e considerá-lo relapso com os estudos.

São preocupações normais das mães.

Se ele provar que está errada, ela aceitará. Mas, terá de se esforçar!

O que vc pode fazer é pedir um tempo, uma trégua para que vc mesma julgue se ele é o que vc pensa ou se ela que está certa.

Namoro é para isto mesmo, para que se conheçam.

Diga para sua mãe que não namora pensando em casar amanhã.

O tempo dirá quem está com a razão , vc ou sua mãe.

Até lá, saiba se comportar para não haver arrependimento mais tarde, caso sua mãe esteja certa.

• vc chega perto dela e diz calma mãe e comssa a falar assim ´´mamãe eu sei que vc acha que ele e veio mais e ele que eu quero vc aceita isso sim ou não se for não não me importa ele e o amor da minha vida nem vc nem ninguem seja o que for``espero ta ajudando tchau =D

• Celle,

Tua mãe precisa saber que voce tá muito chateada com essa reação dela.

Voces são amigas?

Tipo, dá pra ter um diálogo?

Se der, procure explicar para ela que não precisa ficar assim tão preocupada, que é só um namoro e não um noivado ou casamento! pra ela ficar assim tão apreensiva por nada.

Sempre acho melhor conversar, sabe?

As vezes a outra pessoa não consegue enxergar o que está a sua frente.

Sou mãe de um menino de 12 anos, e sempre procuro conversar com ele.

Ser amigo é tudo de bom.

Seja carinhosa e amiga com sua mamy, que ela vai deixar de lado essa pressão toda.

Boa sorte e´fé, que Deus ajuda, mas a gente tem que fazer a nossa parte, né?

Mostre a ela que pode confiar em você, que nada de errado vai acontecer.

Mãe sempre ve os filhos como bebes, e ficam tranquilas quando eles nos mostram maturidade.

Vai fundo e felicidades junto a seu amor.

• nossaah.. mais as mãe são assim msm super-protetoras.. só que eu acho que se vc gosta msm dele tem que lutar e defender a idéia de ficar com ele msm que a sua mãe seja contra..

• A idade não importa, se você ama ele, converse com sua mãe, diga que o ama e que ela terá que aceitar a situação.

• eu tenho 14 e namoro um de 35,tá bom pra você ?

minha mae não sabe ,é claro.mas eu gosto dele e ele de mim né e ele sempre vem aqui pra me ver.. mas nos vemos pouco ,aí facilita pra ninguem descobrir .. estamos a 13000km de distancia .. mas diz pra sua mae que voce gosta dele e que voce nao quer que ela faça esse tipo de comentario.. sei lá acho que o melhor a fazer seria isso

• o mundo é projeçao da sua mente,,, sua mae sera que deve ter um pingo de razao?

Sign In or Register to comment.