O que devo fazer, processo a amante do meu marido?
Descobri ontem que o meu marido estar com uma amante na rua da casa onde moramos, a duas casas depois da minha.Falei para o marido dela mais ele não tomou nehuma providência.O caso deles já dura a um ano.Ele nega, mais descobrir a parti de uma mensagem que chegou no celular dele, dai pedir um relatório detalhado a operadora e descobrir que já faz um ano que eles se comunicam.Hoje ela passou na frente de minha casa rindo alto, como tivesse debochando de mim.A cidade onde moro é pequena e praticamente todos já tomaram conhecimento dessa pouca vergonha.Será que devo processa-la por danos morais?Aqui na cidade tem uma promotora, posso levar o meu caso a ela?Ou tenho que procurar um advogado?
Comments
Olha essa "pouca vergonha" como vc diz, teve princípio com o seu "marido", esse é o pivô de tudo,se ele tivesse vergonha na cara e tivesse por tí o respeito que vc merece, com certeza isso não estaria acontecendo, agora o que vc tem que fazer é ordenar que ele resolva isso, não te aconselho a dar o troco, pois ai vc estará descendo ao mesmo nível dessa pessoa que está te afrontando, muito menos devolver o "chifre", pois dessa forma estará sendo tão ou pior que o seu "marido"... ps: não adianta fazer qualquer coisa contra ela, pois ela não é a única no mundo, e o seu "marido" escolheria uma outra amante para substituí-la.
Pode ir para a justiça e se um medico atestar que as provocaçoes dessa senhora lhe provocam danos na sua estabilidade psiquica, pode requerer uma indeminizaçao.
O mais indicado na pratica, e mandar o estupido do marido sair de casa sem volta, ela nao traio a minha cara amiga sozinha, lembre - se disso.
Bom dia!
Amiga....processa sim....aos dois!
Acabou mesmo....então vc não tem nada a perder!
E tome cuidado...enquanto correr o julgamento...e enquanto vc estiver casada,, comporte-se...
Depois...vc não tem mais que dar satisfações....mas pode dar o troco (a ele)!
Quanto a promotora, procure-a e peça oriemtação...
Todos teem direito a justiça gratuita....
E, se ela não puder aceitar seu caso, vai indicar alguem!
Bjus e Boa sorte!
Que nada, dê o troco e não esquente a cabeça, vc. não foi a primeira nem a última, dê o troco e saia numa boa....
Dê o troco e depois se livra dele, uai. Ou você é uma daquelas que ficam furiosas com a amante, mas deixam o marido tranquilo, numa boa?
Use a cabeça.
Não vai mudar nada se processá-la. O pivô de tudo é seu marido, exija dele que resolva a situação, você não deve se sentir envergonhada com isso, não é a primeira nem a última a ser traÃda. Melhor é viver sua vida com tranquilidade e fingir que os dois morreram. Boa sorte! Beijos!!!
Na minha cidade um sujeito havia matado sete homens porque transavam com a mulher dele, inclusive o pai de um amigo, meu mas protegia a mulher.
Você quer processar sua vizinha, mas e o seu esposo?
O que você vai fazer, que providencia tomou em relação a ele?
Deve processar ele por danos morais, ela é casada, o marido dela não ta nem aÃ.
Vai processar a mulher, mas continua com o maridão, porque sem vergonha é ela que permitiu o caso e não ele que participou.
E ele ??
Vc tem que resolver seu problema com ele
à com ele que vc tem que conversar e saber o que ele quer ..
Pq se eles tem um caso , ele não foi obrigado ,
Se eu descobrir que meu marido tem outra eu iria chegar nele e perguntar .
Aconteceu ?
Quer separar ?
Ou quer salvar nosso casamento ?
Depois de feito essa perguntas e dependendo das respostas dele eu nem ia notar que existe alguma mulher dando em cima dele
O fio da meada é tu e ele ....
se a prova existe procure um bom advogado e peça divorcio baseado nas tuas provas...Eu acredito que ela não vai mais passar na frente da tua casa rindo...E o maridão vai aprender o que é bom!
Aproveita que tem advogada e pede o divórcio!
Para quê processar a amante?
Quem é casado com você é ele e não ela, vai processar ela e depois fica por isso mesmo e ela ainda vai tirar mais sarro da sua cara, se dê valor e manda esse cara pastar, ela quer, ela que fique com ele...