Que caras gostosos você colocaria num octógono do prazer para brincarem horas contigo?

vale tudo, menos penetração..só pra provocar.

Eu colocaria o Cauã Reymonds, Chirs Evans, Rafael Oliveira da Globo e o Justin Bieber pra ficar limpando a nossa sujeira.

e vocês, quem colocariam num octógono do prazer( ringue de prazer, em analogia ao octógono das lutas de mma, sacam???)

beijo, galera lgbttt

Update:

ai ai..mais um . Thiago, não entendo..vc não sabe que depois de fazerem sexo, as pessoas produzem secreções? As pessoas suam, eventualmente evacuam, ejaculam...eu estou fazendo uma pergunta performática e tem sempre um moralista ´pra encher o saco? Eu não quero que me respeitem, quero meus direitos sociais como os de todos os cidadãos. As pessoas já me respeitam, sou mais do que a minha sexualidade. Mas vcs são o que? Escoteiros? Se acha a pergunta desprezível, passa batido, #orra!

Comments

• Maan. Que pergunta kk'

Os caras que eu colocaria eu nem sei os nomes (são alguns que achei pela net, em blogs LOL).

Mas que com certeza eu iria por seria o Rafael Alencar (ainda bem que não ia rolar penetração kk') O François Sagat, o Cauã Reimond, o Juliano Cazarré, o Hugh Jackman, o Malvino Salvador, o Marcelo Serrado (em forma de homem, não de Crodoaldo Valério kk). Iiii, são muitos homens LOL

Eu colocaria na maioria homens lá pros seus 30; 40 anos, meio peludinhos e saradinhos rsrs

• Eu só tenho duas opções, não sou muito guloso, um deles eu chamo de almoço e o outro de sobremesa, que seriam: Ashton Kutcher e Justin Bieber. O Ashton, claro que seria o almoço, eu me divertiria o quanto pudesse e no final até pediria em casamento, porque nunca vi um garoto/homem tão charmoso e tão meu tipo rs. O Justin vinha como sobremesa, ele parece ser quente, muito quente, mas ainda não rebateu o Ashton mas o prazer seria garantido rsrs.

• Cara, "limpando nossa sujeira"? É por isso que muitos não respeitam os homossexuais; e olha que eu sou. Pergunta vergonhosa!

• Johnny Rapid

Brent Corrigan

Brent Everett

Caio Castro

Marcelo Mastro

• ai amigo, vc hje tá tão criativo...kkkkk. acho q eu colocaria todos meus ex-ficantes gostosos.

• Nossa, que coisa desprezível, odeio tipos como você.

Sign In or Register to comment.