Por que as pessoas nunca têm uma visão mais ou menos exata do que a gente é?

Update:

A maioria absoluta as pessoas me veem abaixo das minhas reais capacidades. Por outro lado umas pouquíssimos me veem acima das minhas capacidade. O fato é que ninguém me vê de maneira realista.

Comments

  • Por que nessa sociedade em que vivemos, muita gente, MUITA gente, usa essa forma de subestimar uns aos outros pra alimentar o próprio ego. E se você corresponder a isso tendo auto-estima baixa e se considerando incapaz das coisas por influência deles, aí sim você está contribuindo para que as pessoas continuem sendo estúpidas usando esse tipo de golpe baixo pra ter mais auto confiança. Pessoas ruins, podres são assim; elas precisam te destruir pra ter o ego inflado. Não é só com você, é com todo mundo que isso acontece. Ninguém está disposto a considerar ninguém como grande capacitado

  • Porque elas não tem sabedoria o bastante para ver isso, nem a gente para expor totalmente.

  • primeira impressao

  • Graças a Deus. Não é muito bom saber que as pessoas podem ter nas mãos nossa verdadeira identidade em meio a tanta manipulação.

  • porque só ve os defeitos

  • Nós humano somos ilhados um do outro.

  • É porque compreender o ser humano é muito difícil. Muito complexo, até os estudiosos da mente divergem entre si.

  • Pq elas vao pela aparencia,vc é oq vc tem.

    nada haver

Sign In or Register to comment.