Alguem pode me escrever uma carta bem linda , pra eu mandar para minha melhor amiga?

quem poder eescrever me manda ;*

Obrigadoo gentee.

Comments

  • Oi , minha querida companheira de jornada.Gostaria de poder estar contigo para juntas rirmos como fazíamos quando nos encontrávamos.Lembra como era gostosas nossas risadas e nossos pequenos segredos.Ah! minha amiga que saudade daqueles tempos que não voltam mais .Quero buscar no passado a alegria perdida poder retornar ao momentos mais lindo de minha existencia ao seu lado,mas como não posso fico aqui a lembrar os momentos mágicos que passamos juntas.Que saudades , como gostaria de ir até vc para estarmos juntas já que não posso escrevo-te para que possas também recordar e nesse instante nossa imaginação estar plena da certeza que juntas ainda estaremos um dia>saudade da tua amiga de ontem ,hoje e sempre

  • ESTAMOS AQUI AMIGO, TE ACEITARIAMOS SEMPRE QUE ESTIVERES COM PROBLEMAS, PENSE UM POUCO NA GENTE, GOSTAMOS DE VOCÊ, SOFREMOS COM VOCÊ, ESTAREMOS DO SEU LADO, DÁ UMA possibility PARA QUEM SOFRE JUNTO CONTIGO EM QUALQUER HORA!...

  • Ninguém poderá escrever uma carta bem linda.

    Escreverão palavras que poderão ser lindas para ti por este meio. E não será carta, porque ninguém poderá enviá-lo papel escrito.

    Olha

    Carta é uma ou mais folhas de papel escrita, num envelope e selada enviada ao destinatário.

  • Bem, é tão difícil descrever em palavras todos os momentos que compartilhamos juntas e é tão difícil descrever o tão bem que eu me sinto quando compartilhamos de alegrias e de nossas tristezas.

    Agradeço cada momento por ter encontrado uma amiga tão especial quanto vc, disposta a me apoiar em todo o momento...

    Espero que possamos desfrutar de todos esses momentos juntas e que a nossa amizade perdure por muito e muito tempo.

    Te amo.

    (bom, espero ter ajudado)

  • Escreve com seu proprio punho.

    Descreve tudo que já viveu com ela.

    Abraço

  • Amiga, tenha certeza,

    Que o que aqui é verdadeiro,

    Pensamos sempre em primeiro.

    Até com um pouco de tristeza,

    Da saudade que aperta o peito.

    Amiga, sempre acredite,

    Que pôr mais longe que esteja,

    A lembrança estará acesa.

    E o pensamento nos permite,

    Que o sorriso chegue no limite.

    Amiga, pense comigo,

    Não existe limites para uma amizade,

    Quando o coração sente e se faz presente.

    Tudo o que sentimos é realidade,

    Mesmo que a matéria esteja ausente.

    O precioso é sentir a saudade,

    E entender que a amizade é a riqueza,

    E que nela não existe crueldade.

  • Não quer mais nada não!!!!???

  • A "carta bem linda" será a carta q vc fizer para sua amiga, a carta no qual vc vai pode expressar o que vc sente por ela e a imortancia da amizade dela para vc....

    Não vai ser dificil vc escrever isso, e só colocar no papel o que vc sente no seu coração, não precisa se preocupar com erros, ou se vai falar besteiras.....

    Por q isso não vai acontecer......

    Porq se os sentimentos existem , eles podem ser expressos....

    Boa sorte............

  • difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.

    Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

    Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.

    Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra.

    É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.

    Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.

    Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!

    Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.

    Paulinha, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!

    ________________________________________________________

    É SÓ MUDAR O QUE NÃO SE BATE COM A SUA AMIGA COMO O NOME...

  • Dentre tantos séculos, tantas pessoas e lugares que perfeição da vida ter feito esse encontro “eu e você”. Colegas não me faltam, mas só você tem o titulo de ‘melhor amiga”, pode ter certeza que é a mais pura verdade e que vais poder contar comigo sempre independente do tamanho do problema meu fiel ombro amigo estará aqui ao teu dispor.

    Muitos dizem que amigo de verdade é aquele que esta nos piores momentos mais eu sou adversa a esse conceito, pois acho que as pessoas falsas estão na hora do nosso desespero para verem de perto nossa queda; amigos de verdade estão nos momentos mais felizes, pois os inimigos não conseguiriam ver as nossas felicidades, mas como nossa amizade é a melhor conte comigo nos momentos tristes e felizes também para eu poder vibrar junto com você, pois a sua felicidade é a minha.

    Já passamos por tantas coisas, tantas conversas, fofocas rsrs choros e sorrisos. É muito importante para mim ter sua amizade pois é com sua ajuda que supero meus obstáculos,meus medos,tiro minhas duvidas,o que seria de mim se não fosse seus conselhos,e palavras de auto estima?

    Espero que o tempo, a distancia, os maus entendidos não prejudique nossa amizade, mas creio que isso é impossível, pois tudo que é solido e verdadeiro nada destrói. “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito” saiba que está nos meus pensamentos, coração, e que desejo tudo de bom pra você. Só o que peço nesse novo ano são momentos de amizade com você, que eu te tenha sempre do meu lado me trazendo esse abraço amigo e sincero.

    Nem com todas essas palavras consegui demonstrar o tamanho do carinho que tenho por ti amiga linda do meu coração então pedi a ajuda de William Shakespeare.

    Perguntei a um sábio,

    a diferença que havia

    entre amor e amizade,

    ele me disse essa verdade...

    O Amor é mais sensível,

    a Amizade mais segura.

    O Amor nos dá asas,

    a Amizade o chão.

    No Amor há mais carinho,

    na Amizade compreensão.

    O Amor é plantado

    e com carinho cultivado,

    a Amizade vem faceira,

    e com troca de alegria e tristeza,

    torna-se uma grande e querida

    companheira.

    Mas quando o Amor é sincero

    ele vem com um grande amigo,

    e quando a Amizade é concreta,

    ela é cheia de amor e carinho.

    Quando se tem um amigo

    ou uma grande paixão,

    ambos sentimentos coexistem

    dentro do seu coração.

    Espero que goste da minha dica,agora enaltece a carta com algum fato engraçado ou comovente que aconteceu com você,e fale mais sobre as qualidades dela.

    (agora me da 10pontinhos rsrsrs brincadeira)

    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA AMIGA

Sign In or Register to comment.