Snow White pq você falou q minha web novela é péssima?

Eu vi na pergunta da Paola Bracho q vc falou q a minha web novela e a do Gilmar são péssimas afinal o q vc tem contra mim? Desde q eu entrei nessa categoria vc vive pegando no meu pé já me pediu desculpa eu aceitei e agora quer mas o quê? Não quero causar briga já cansei disso eu acho q por hj já chega mas fiquei mt magoada quando vi vc falando mal da minha web novela ;(

Update:

Valente eu entendo q cada um tem sua opinião mas o jeito q ela respondeu aquela pergunta acho q foi mt forte e acabou me magoando

Comments

  • Esse povo gosta de uma briguinha. A Valente já respondeu por mim.

  • parece que todo mundo da categoria resolveu tirar hoje as coisas a limpo com alguém xD

    A Snow é assim mesmo, eu reparei que ela é bem sincera, não deixa de dar a opinião dela pq a pessoa não vai gostar, fala as coisas mesmo, as vezes só não escolhe bem as palavras, mas isso é o jeito dela... ela tem direito de não gostar da sua web, mas garanto que tem pessoas que gostam.

    Beijos maninha!

  • Deve ter ficado louca igual eu!

    ____________________________

    Mil perdões de ter te magoado hj!

  • Que linda musica Mãe ! Mas ecu não consigo dizer para as pessoas algumas coisas 'ruins' que ecu penso,pois talvez as pessoas não possam me entender direito e me levar a mal. Ate mais,te amo. ^^

  • Não acredito que ela disse isso, as duas web-novelas são boas, mas as duas tem o mesmo índice de audiência. Boa noite.

  • Eu me surpreendi com a Snow White.Ela sempre foi uma ótima usuária e falar isso?

  • será que teremos mais uma briga de novo?

  • A Snow white é uma pessoa legal. Acho que não foi a intenção dela.

  • Lá vamos nós de noooovoooo........ Remake é f&***((.....

Sign In or Register to comment.