Quais são os motivos que levam vcs homens a trair a mulher que vcs "amam de verdade"?

Já vários casos de amigas casadas e solteiras, em que parece que elas estão tão bem com o parceiro e quando vão saber estão sendo traídas, o que é? Vontade de conhecer outras mulheres, por achar outra mais bonita do que a sua...o que passa na cabeça de vcs ao trair???

Comments

  • pode ser:

    safadeza

    burrice

    deslize

    ou dar uma de garanhão.

  • QUEM AMA NÃO TRAI;.....

    O HOMEM E A MULHER DE VERDADE SÃO AQUELES QUE CONSEGUEM MANTER SUA PALAVRA E SER FIEL ATÉ O FIM...

    O TEOR DO AMOR É PURO E SINCERO...

    POR QUE TRAIR? SE TRAI,NÃO AMA DE VERDADE....

  • na verdade mtos podem dizer q qnd trai eh pq não ama, mas eu acredito q pod sim amar uma pessoa e trai-la, não eh legal, mas acontece, eu posso dizer de minha parte o homen eh mais fraco q as mulheres no sentido erotico, ele se excita de forma visual e mais rapida, e qnd eh correspondido ele fika totalmente bobo e se esquece de td o resto, o q inclu a mulher amada ............. resumindo, o homen trai pq eh tonto, e as mulheres traem pelo mesmo mtivo, pq o homem eh tonto.

  • nada a ver com insatisfação ou descontentamento com a relação, o homem trai por uma questão de instinto mesmo, alguns controlam outros não. amam de verdade a esposa ou namorada, mas não resistem a chance de dar uma "bimbada fora" de vez em quando, e isso nada influência na relação, o contrário do que acontece quando é a mulher quem trai.

  • cara ainda nao trai quem eu amo mas axo quando isso acontece é pq acabou o maor !

  • sao ca.lhordas por natureza

  • o boom é se um deixa de traír o outro por

    amor e sinceridade e o outro tá lá...traindo a rodo

    sem pensar no parceiro,certo???

    isso é ****...

    + homem(e mulher tbm) trái porq talvez encontrou na outra pessoa

    akilo q a mulher(ou homem)não tem...

    tipo:

    carinho...beleza....sexo selvagem...bunda!

    corpão...calma!!!

    eu acho erradoO...amoo meu namorado + tem muitos

    garotos bonitos afim de mim...a carne é fraca!!!eu me seguro a 2 anos...+ meu namorado mesmo já disse:

    "se um dia eu te tratar mal de alguma forma,sei q vc vai ficar chateada e fazer oq não deve..."aí ele ta sempre bem comigo!!!

    aliás é uma otima tatica de ter o Homem PerfeitoO

    ;D....pense nissoo

    bjoO

  • Alguns aqui falaram e trair por atração visual, realmente o homem trai com o ***, nem relação direito isso é, pois o coração dele é um orgão e o *** outro, ambos mto distintos e independentes. Nós mulheres não somos assim e não aceitamos isso, nem compreendemos nada disso.

  • vai entender esses homens!!

    :/

  • EU SOU MULHER MAS POSSO RESPONDER ESSA.

    EH PORQ TEM MUITAS TENTAÇOES POR AIH.

    E TBEM A MULHER Q ELES TANNNNNNNNTO AMAM

    AS VEZES NAO TEM TUDO Q ELES KEREM.

    EU SEI DISSO,PORQ AMO E JA TRAI TBEM...

Sign In or Register to comment.