O que é melhor,o Ozzy no Black Sabbath ou careira solo?

Eu gosto do Ozzy, nos dois e vcs?

Comments

  • Na minha opinião,Ozzy sempre teve talento como cantor de Rock'n'Roll sendo na sua participação durante 10 anos como vocalista do Black Sabbath ou mesmo na sua carreira solo,na qual lancou varios discos de qualidade e de grande importancia para o Rock&Heavy Metal.Infelizmente,na epoca do Black Sabbath,durante as decadas de 60 e 70,Ozzy era MUITO louco,usava muita droga e bebia demais,e ja chegou a esquecer as letras de algumas musicas ao vivo,o que causou muitos problemas para o sabbath,que acabou fazendo com que Tommy Iommi o demitisse da banda.Com sua propria banda, o Bizzard of Oz, lancou grandes discos durante a decada de 80,mas continuava com seu problema com drogas&alcool,com suas loucuras culminando quando ele arrancou a cabeca de um morcego atirado ao palco por um fa,com a propria mordida,o que quase lhe causou serios danos a sua saude,mas Ozy alega que pensou que era um morcego de plastico ou borracha e nao um morcego de verdade.Finalmente em 1989 Ozy resolveu se tratar de seus problemas comportamentais e decidiu se tratar seriamente,pararando entao de tomar alcool e usar drogas,e aderiu a um estilo de vida mais saudavel,inclusive praticando exercicios fisicos.Lancou grandes discos com super producoes na decada de 90 e nos anos 2000,quando se tornou tambem um ator de T.V,tendo inclusive seu proprio programa,junto com sua esposa e seus dois filhos,o que o tornou ainda mais rico.

  • OZZY É SEMPRE ONDE ESTIVER.!

  • eu prefiro no Black Sabbath, acho que na banda ele passou a ter um tanto quanto mais de ... a nem sei explicar. -q

  • sou mais black sabbath ja que depois que o ozzy saiu nenhum foi mais o mesmo

  • eu prefiro no black sabbath apesar de em carreira a solo ser também muito bom

  • Qdo. era do Black Sabbath.

  • Concordo que nos dois ele é o CARA, mas no Black Sabbath acho que ele era 1% melhor *-*'

    Mas ele continua sendo o melhor, oks? q

  • Eu prefiria ele no Black Sabbath, mais como é o Ozzy, tanto faz...ele é D+ de qualquer jeito.

Sign In or Register to comment.