De preferencia mulheres que namoram me respondam aqui !?
Bom esse fim de semana, sai com minha namorada e um casal de amigos dela. Bebemos e curtimos muito a noite com o pessoal...
E foi a primeira vez que eu vi minha namorada chapada daquele jeito, ela tinha bebido muito.
Dai então eu estava conversando com o namorado da amiga dela e ela conversando com a amiga, e nesse momento como tinha mais gente em nossa volta, chegaram uns moleques e encostaram meio próximos de nós, e minha namorada conversando com a amiga dela, eu vi ela apontando para o rapaz e deu para ouvir oque ela falou para a amiga dela, mas fingi que não ouvi.
Ela disse para a amiga que já tinha ficado com aquele rapaz, e ele estava com a mesma roupa. foi mais ou menos isso que eu consegui escutar.
Eu fiquei **** na hora, odeio quando mulheres fala de MACHO perto de mim principalmente minha namorada, mas fingi que não estava ****...
Eu não precisava saber com quem ela já ficou, muito menos dessa forma, apontando e falando pra amiga, ela estava chapada, mas tudo bem, não precisava ter falado aquilo.
Agora eu peço a opinião de mulheres sobre o assunto, oque devo ou não fazer a respeito, se comento com minha namorada sobre isso ou deixo isso queto.
Comments
Pois eu também ficaria muito nervoso em ver minha namorada apontando pra outro e ainda por cima dizendo que já ficou, é muito desagradável isso.
Eu acho que quando a bebida entra a verdade sai, né... é assim que conhecemos as pessoas.
Acho que você deveria conversar com ela e dizer que isso foi de mal gosto da parte dela, ela deveria ter mais respeito na sua frente.
Mas também o fato dela estar chapada merece um desconto, pois se você tivesse chapado também falaria um monte de abobrinhas kkk
Desculpa mas vou dar minha opiniao de homem... não faça nada. Passado é passado. Alem disso ela tava falando com a amiga dela... e voce, nunca falou de suas ex para seus amigos? É a mesma coisa, não tem que esquentar!!
Rlx esquece isso passado
Voce deve relevar, ela estava bebada. Deixa isso queto cara, foi passado já aconteceu. Ela só se lembro do cara e falou dele, (ainda bem que ela nao pegou ele né), foi só isso. Releve uma coisa idiota dessa . O passado nao importa, o que importa é o futuro e o agora.
sem contar que ela tava desmiolada, falando nada com nada e chapada