Você é do tipo que sempre desconfia de tudo e todos?

Ou é uma pessoa que confia na bondade de tudo e todos?

Comments

• Flor, eu desconfio só de quem me dá motivos para desconfiar, rsrs

Confiar de forma total...eu confio em todo mundo não. Confio meus segredinhos para raras pessoas.

Mas quando eu passo a desconfiar de uma pessoa é nítido a minha necessidade de evitar a pessoa...porque não gosto disto...gosto de poder confiar plenamente nas pessoas.

Quebro muito a cara com isto, mas prefiro ser assim. :)

Noite linda!

• Sim.. Eu aprendi que devemos sempre ter um pé atrás com relação às pessoas.

• Não,

Sou equilibrada, ñ desconfio de todos, mas não confio em todos rsrs

xD

• Sou novo ainda,mais já sei que o mundo é um lugar que contem boas e más pessoasEntãoo sempre confio desconfiando.Até mesmo se eu to num lugar e chega uma pessoa me elogiando demais já vejo que ner,tento ficar mais do que esperto....Mas agora se chega amigos de meus pais por exemplo eu mais confio do que desconfio.Pois eles tem pessoas boas e,eu tento ter amizades com pessoas deste porte hehe...

Tchau.

• Oi, Thathá: particularmente, no dia a dia não tive

decepções para desconfiar tanto das pessoas. Eu

tenho muitos colegas e poucos amigos Então aqui,

na real, não fui vítima de falsidades, sabia? Mas no

virtual, todo cuidado é pouco pq é mais difícil saber

quem é quem. Não sabermos quem está à frente do

monitor. Experimentei profundas decepções no virtual.

Mesmo assim, ainda tenho amigos desde 2008, não

desconfio de tudo e todos, caso contrário, não teria

adicionado muitas pessoas, depois que consegui a

minha conta de volta. Até aqui, das que foram

adicionadas, nenhuma me decepcionou. Bjinhos

• Posso errar tanto quanto meu amigo(a), carecemos de orientação, que muitas das vezes não chega primeiro de nossas ações, por isso, o perdão é indispensável, não havendo nada o que pagar; somos pesados e igualados na mesma "balança de justiça"! Abraço!!!

• Thathá, meu anjo, eu confio na pessoa até que ela me dê o primeiro motivo para desconfiança. Pronto, a partir desse ponto, a minha confiança nela estará para sempre perdida, não se reestruturará jamais, pois, mesmo que eu chegue a perdoar por algo de ruim que me tenha feito, sempre estará presente um certo receio na relação. Analisando a sua pergunta pela sua descrição, não acredito em uma pessoa bondosa demais a não ser pai e mãe. Obviamente podem existir exceções, mas eu confiaria desconfiando, se é que você me entende, pois, geralmente, quando a esmola é demais o cego desconfia. Acredito demais nesse ditado.

Beijos! ♥

=)

• Nem tudo,,Mas tem coisa que eu confio desconfiando... rsrs..

beijos

• sim...desconfio de tudo e de todos....beijuu

• Oieeeeeeeee!

Ja fui de desconfiar mais!!

Hoje em dia nehm tanto!!!

Mas quando a obra é muito boa o santo desconfia kkkkkkk!!!

Bieijos!

Sign In or Register to comment.