Quem entende de canto, me ajuda aqui por favor?
Bom, eu tenho uma extensão vocal que eu considero grande (F1-G#5) [sem falsete e sem voz de cabeça], e eu gosto muito de ouvir Mariah Carey, Adam Lopez, Christina Aguilera, Georgia Brown, A-ha, entre outros artistas que trabalham muito com notas bem agudas e com falsete e voz de cabeça normalmente eu alcanço só um C6, que é baixo pelo que eu desejo alcançar, algumas vezes eu alcanço um C#7 do nada e quando tento fazer de novo raramente eu consigo, semana passada eu já segurei um F#6 por 3 a 4 segundos! Mas se eu for fazer agora eu nao consigo. O que eu faço pra poder alcançar notas super agudas trabalhando falsete e voz de cabeça? =/ pra poder cantar soul, r&b... Que eu tanto gosto.
fiquem com Deus. Um beijo nas mina e um aperto de mao nos mano.
Comments
Af que mentira, se manca! O próprio Adam Lopez tem extensao Eb2 a C#8, sendo o homem com a segunda maior extensao do mundo. Se vc alcanca do F1 ate C#7 pq vc ainda é um zé ninguem?
Que dizer que vc alcanca um G#5 com voz de peito? Aham...É cada um que aparece...
Desse jeito quando vc conseguir whistle register ce vai alcancar C12 e se tornar a bi.cha mais esc. rota do mundo.