É normal gostar de ficar no quarto o dia inteiro?

Eu adoro meu quarto e não gosto muito de ir pra rua(só saio pra ir para a escola) fora isso eu fico no meu quarto o dia inteiro, ouvindo música, jogando e assistindo animes no Pc. Pode me causar algum problema?

Update:

Também jogo lol

Comments

• Eu só fico no quarto jogando transformice, também só saio para ir a escola...

E eu amo isso. Socializar é chato demais c:

Não é comum para uma menina de 15 anos masss... Prefiro minhas músicas, meus animes, meu joguinhos, minhas séries...

Inclusive comecei a jgr lol sou horrível no jogo, mas to saindo menos ainda do meu quarto p aprender c.c

Comum para mim é algo que normalmente as pessoas fazem, e eu não acho comum pq a maioria dos adolescentes socializam, ficam com várias pessoas e etc ^^ mas rlx se vc gosta é o que importa..

Em questão ao problema que pode dar é que vc pode desenvolver alguma doença psicologica, tipo fobia social, eu acho que eu tenho, apesar de ter melhorado muitooo.

• se tu esta perguntando é porque tu mesmo esta achando que tem algo errado. e isso na minha opinião não é

• Só de fazer a pergunta,você já sabe que não é normal. É preciso sair, enturmar, socializar.

• Sim. É mais comum do que você imagina.

• Eu adoro ficar no meu quarto ou bem tarde da noite ir ao quintal ... É normal vc gostar, talvez com o tempo, vc mude e queira sair mais vezes. A vida é feita de fases. Bjinhos

Sign In or Register to comment.