sera que eu tenho depressão?

eu acho que tenho depressão porque eu estou muito triste esses dias tipo tudo me da vontade de chorar , eu posso estar em um lugar que eu queria estar mais mesmo assim eu choro, tipo eu estava com meu namorado ai do nada eu comecei a chorar mais ele não viu , eu posso estar com meus amigos mais mesmo assim me sinto angustiada tipo eu fico feliz mais derrepente tudo muda e eu choro , na escola eu sou sozinha , e hjo professor pediu trabalho em equipe e não me colocaram em nemhum eu fiquei muito mal sobre isso , eu me abalo rapido ainda mais quando não estou bem , eu estou sentindo medo de continuar assim e nem com meus amigos eu fique alegre , e eu sinto as vezes um certo desespero , tipo medo de ficar sozinha ou abandonada , sera que é depressão ?

(E o pior é que não tenho condição para pagar um psicologo ) , eu estou muito mal mesmo me ajudem

Comments