sera que eu tenho depressão?

eu acho que tenho depressão porque eu estou muito triste esses dias tipo tudo me da vontade de chorar , eu posso estar em um lugar que eu queria estar mais mesmo assim eu choro, tipo eu estava com meu namorado ai do nada eu comecei a chorar mais ele não viu , eu posso estar com meus amigos mais mesmo assim me sinto angustiada tipo eu fico feliz mais derrepente tudo muda e eu choro , na escola eu sou sozinha , e hjo professor pediu trabalho em equipe e não me colocaram em nemhum eu fiquei muito mal sobre isso , eu me abalo rapido ainda mais quando não estou bem , eu estou sentindo medo de continuar assim e nem com meus amigos eu fique alegre , e eu sinto as vezes um certo desespero , tipo medo de ficar sozinha ou abandonada , sera que é depressão ?

(E o pior é que não tenho condição para pagar um psicologo ) , eu estou muito mal mesmo me ajudem

Comments

• Relaxa, você provavelmente deve ser adolescente e é normal ter crise emocional nessa idade, você é menina certo? Muitas garotas tem suas emoções alteradas perto do período menstrual, você pode está se sentindo frágil ou bruta em excesso, quanto a se sentir sozinha é algo comum também, poderia falar que você se sente sozinha por não ter amigos, mas não é o que parece já que citou eles e disse ter namorado, então você não tá se sentindo sozinha, vou explicar, você só está entediada, algumas pessoas se entediam com outras e tem tendências a se isolar, e consequentemente entram em depressão, ficando muito tempo sozinho, pensando em coisas desnecessárias e ficando paranoico com coisas banais, o que tenho a dizer é, não se preocupe com essas coisas, e evite se isolar se você entedia com outras pessoas pra fazer coisas sozinha, como jogar ou ver televisão, saia com amigos para um programa que você realmente goste, como sei lá, boliche? Caso não tenha ninguém saindo pra algum lugar, fazer coisas diferentes, como acampar é bem legal também, caso você seja mais caseira, ocupe sua mente com outras coisas, como instrumentos, eu gosto de piano e violão, recomendo violão por que é muito fácil ajksdhkjsahdjk, enfim, espero ter te ajudado, melhoras

Ex-Depressivo cursando psicologia

• Vê se sua cidade tem o tratamento chamado REICKE. Curei da depressão com esse tratamento

• Sempre que você não estiver entendendo o que esta acontecendo na sua vida, feche os olhos, respire fundo e fale ''Senhor, sei que os Teus Planos são maiores que os meus, apenas me ajude a passar por isso.''

Sign In or Register to comment.