Vcs achaam que eu fui vulgaar?

*teenho 14 anos*

Update:

tiipo foi assim, eu tava ficaando com um menino semana passada, e eu queria ficar com ele ontem denovo, ae mandei um amigo falar pra ele vim ficar cmg,ae meu amigo foii lá e o menino falou pra ele que não queriia ficar cmg hj.

Aee eu fui lá e faleei na cara dele pra ele ficar cmg; aiin ele falou assim:

Taa beem eu fico com vc.

aee eu pergunteei se ele queria ir na minha casa,( isso com todo mundo veendo)

aee ele diisse que sim néh, ae noiis chegamo lá eu eu deiteei ele na espreguiçadeira, e fiz sexo oraal com ele..

taa beem aaii ele foi embora depoiis, ae minha amiga ligou rashaando o pau cmg, faalando que eu fuui mtu b.iscate p.uta e tudo maiis.

ae agora ela nem ta falaando cmg maiis, só pque convideei ele pra viim na minhaa casa na frente de todos..

e agooraa oque eu façoo??

Comments

  • O garoto é muito indiscreto. e ficou comentando, procure um homem maduro. fuiiiiiiiiiiiiiiii

  • Eu não sei se vou morrer de rir ou de chorar depois dessa!!!

    Porque diabos essas meninas pagam de putinhas e depois ficam preocupadas!?!?

  • Você foi super Vulgar !

    Fazer sexo oral com 14 anos ? Meus Deus !

    Se você quer a sua amiga de volta seja paciente e tente ser compreensiva com ela .

    :) Boa Sorte.

  • Eu espero q isso seja uma brincadeirinha sua, pq eu me recuso a acreditar numa história dessas.

    Alem de vc ter 14 anos(ainda é uma criança), pediu pra ficar co o garoto, levou um toco, ficou insistindo aí ele até q enfim concordou e vc ainda fez sexo oral nele?

    Vc foi mais q vulgar, agiu como uma aprendiz de vaga.bunda. É logico q ele nem fala mais com vc, mulher facil homem só pega, se aproveita e joga fora.

  • CONTRATE UMA PROFESSORA DE PORTUGUES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL É O PRIMEIRO PASSO , TROCAR DE AMIGA É O SEGUNDO PASSO E PRÁ FINALIZAR , VC NÃO PRECISA DIZER PRO MUNDO INTEIRO QUE FEZ SEXO ORAL COM ELE E COM RELAÇÃO Á TUDO QUE SUA AMIGA FALOU ...ACHO QUE ELA FOI MT EDUCADA COM VC FALANDO SÓ ISSO.................

  • com uma mulher que ja ''cai de boca'' de cara....a gente nao vai querer nada mais do que diversao...

  • Você tem que melhorar muito para ser só vulgar. Você não passa de uma boqueteira...

  • nossa, vc pisou na bola..literalmente ahahah

  • Bom sua fama sera essa mesma como sua propria amiga disse.... vc fez mal fazendo isso deveria ter sido mais discreta....

Sign In or Register to comment.