me ajudem eu esto me divorciando,mas agora que a raiva passo acho que ainda o amo,o que fazer?

eu não quero voltar com ele porque ele me maguo muito fiquei com depressão etive até internada,de tanto sofrimento que ele me fez passar, mas agora ja se passarm 2 anos eu to ficando com meu coração apertado,sinto que ainda amo ele ,mas não quero dar o braço a torsse,.tenho meu orgulho ,mas penso eu vivi com ele 15 anos ....

Comments

  • se vc superou a fase critica, acho melhor não voltar, pois sempre vai ficar essa magoa toda vez que vc o ver, tente esquecer e recomeçar a sua vida.

    quanto a colocar a sua foto, tem que ir tentando, muitas vezes a gente tem que fazer varias tentativas até dar certo, comigo foi assim. é o problema lá no site deles.

    aqui tem um outro caminho é quase o mesmo, talvez tenha algum item melhor explicado.

    Vá até o site http://au.360.yahoo.com/ e clique em GET STARTED. Clique em YAHOO.7 AUS,e clique em FINISHED. Vá em MY PAGE (lá em cima).Vai aparecer uns troço que eu não faço idéia do que é,mas é só apertar CONTINUE ,CONTINUE e depois FINISH.Clique em EDIT PERSONAL PHOTOS (à esquerda)clque em REMOVE AVATAR,clik em PROCURAR e escolha sua foto ou imagem e aperta o botãozinho SALVAR (lá embaixo). Depois,vá no site http://au.answers.yahoo.com/ e clique no seu apelido (à esquerda,está em azul).Vá em EDIT MY INFO ,selecione a foto q vc quer q fique no seu avatar,clik em PREVIW ,e depois em OK (lá embaixo)

    Clica na bandeira do Brasil lá embaixo p ir no yahoo do Brasil e pronto!

  • nossa dificil viu ...vc tem que fazer o coração e razão trabalhar. faça oq for melhor pra vc .

  • São 2 anos de separação. Você sofreu, adoeceu e hoje seu coração está apertado.

    Ele te ama? ele te quer? Eu acho que você está se sentindo culpada. Meu conselho é que procure a ajuda de um psicólogo, pra compreender melhor esse sentimento e encontre então a melhor solução.

  • Olha luci eu sei como e isto eu naõ sei o que aconteceu com vcs mais pensa ele te fez mal vc ate ficou enternada por conta dele então nuncae tarde para recomeçar novamente se vc realmete gosta muito dele ainda o Ama mais lele tem que te amar tbm pq não adianta nada vc vontar e ele não sentir mais nada com ele o que eu posso te falar e pare e pense muito bem escute o seu coração e não a razão deixe seu orgulho de lado o orgulho não vai te ajudaar so te prejudicar isso posso te falar que eu sou assim tbm e ja sofrir muito PARE e PENSE na sua vida análise se vai valer a pena se não prucure oytro pq nunca e tarde para recomeçar um novo amor

    Boa Sorte!

  • As pessoas nao mudam, se voltasse com ele provavelmente voltaria a se magoar,é normal depois de tantos anos sentir falta dele, mas é preciso seguir em frente em busca de sua felicidade. Procure conhecer pessoas novas e fazer coisas de que goste, e nao olhe pro passado, nao viva no passado. Acredite, nao vale a pena, se nao deu certo, nao insista, a menos que tenha certeza de seus sentimentos por ele e queira tentar novamente, mas saiba, jamais sera a mesma coisa.

  • pergunte ao seu coração, se ele está perdoado por tudo que fez para você, passei por algo semelhante, fiz esta pergunta e obtive a resposta.

  • Olá,

    Entendo o que está passando.Se puder, faça uma terapia, vai te ajudar a esclarecer um pouco toda essa confusão de sentimentos.Acima de tudo, ore pedindo a Deus uma direção, realmente 15 anos de casamento não devem ser jogados fora.Ele tb deve estar se sentindo como vc. Acredito que uma boa dica, seria sondar com amigos e familiares e se perceber que ele tb está confuso, chame-o para conversar, isso já é um início. Quando existe amor, acredito que vale tudo.Não desista.

    Acredite na reconciliação de vocês.

    Um grande abraço.

  • Amiga eu tb jà passei por isto, o que posso dizer è que com a proximidade do divòrcio tem-se a impressao de que estamos nos separando mais uma vez e esta serà mesmo definitiva. Mas o que existe mesmo de concreto è uma mulher magoada, insegura tentando montar retalhos, tudo passa, passarà tb este periodo, procure dentro de vc o novo, saia, viva e se ame antes de amar os outros...

    BJS

  • Pergunte primeiro à Deus e ele com certeza vai te responder e em seguida ao seu coração se vai valer passar por tudo navamente. boa sorte

  • Olha amiga acho que vc deve sim lutar pelo seu casamento, sou casada há quase 6 anos, e já passei por muitas crises mas nunca desisti do meu casamento, porque o amor tudo suporta, e o amor perdoa, e qual relacionamento que não passa por dificuldades? Bjos e boa sorte

Sign In or Register to comment.