Profissionais na computação grafica... ajudeeem ?
Eu tenho 14 anos.. e me interesso muito pela computação grafica... só que aqui em ibitinga(interior de sp) nao possui.. aii eu perdi a vontade .. mais volto.. aii chego aqui na minha cidade uma empresa de informatica que posssui o curso..eu estou fazendo design grafica láh.. e meu professor me mostrou o que aprende no curso deles..e tiipo.. num é muito real as coisas.. ex.. os carros que dao de exerc.. sao muito virtuais..maiis o que se aprende no AUTO CAD vale a pena... aii eu pergunto.. é melhor eu fazer este curso e quando eu for maior de idade fazer um melhor ex.. cadritech, DRC, SEVEN, e UNIP..ou é melhor esperar e juntar dinheiro pra mim ir pra sao paulo com 18 anos ?
Comments
Os cursos da Cadritech são caros, mas MUITO bons... e um certificado deles tem bastante peso, enriquece qualquer currículo. Logo, eu, ao invés de fazer um curso "meia-boca", mais com cara de "caça-níquel"rs, eu economizaria o dinheiro pra fazer um curso DECENTE da Cadritech, que te dá várias opções de cursos e tudo lá é de primeira.
Enquanto esse dia não chega, vc pode aprender tudo de graça, na raça, participando de foruns, como bem sugeriu um amigo aqui, e também indo a caça de tutoriais, tentar fazer seguindo tutoriais é o que há... Daí, quando vc tiver grana pra fazer um curso decente, vai aproveitar muito melhor o curso, pois fará perguntas mais específicas ao professor e tal...
:0)
Sim, treine já, quanto mais treino tiver melhor vc será, assim quando tiver fazendo cursos de computação gráfica vc vai ter uma melhor noção do q estás aprendendo. BLZ?
cara uma boa dica eh fazer q nem eu, começei a ler livros sobre o assunto com 12 anos e hj me dei mt bem na área, tipo leia bastente livros um mt bom eh o Desenvolvendo Personagens 3D com 3DS Max, participe de foruns e sempre q tiver duvida, pergunte... logo logo vc ja vai ta dominando...
T+
Fassa, brother, pois quanto antes você obtiver conhecimento melhor, quanto mais bagajens adquiridas cedo mais conteúdo no futuro.