Se você fosse um garoto tímido, iria gostar que a garota viesse puxar assunto com você?
Já tem um tempo que a gente troca olhares, uns sorrisos super tímidos e tal, mas sinto que ele tem vergonha de vir falar comigo. Ele é bem tímido.
Todas as minhas amigas já perceberam.
Tava pensando em começar a puxar assunto com ele, mas tenho medo dele me achar oferecida.
O que vocês acham? Devo começar a conversar com ele?
Comments
Olha, continue assim, se quiser puxar assunto pode puxar, mas fale somente o necessário! Com certeza se você agir desse jeito, mas bem fofa, com um olhar fofo, ele vai querer você do que suas amigas.
Ele não vai te achar oferecida se você falar com ele não, mas só fale com ele quando não tiver suas amigas perto, e só fale o NECESSÁRIO, exemplo: Oi, Tudo bem, Qual sua Idade, De que músicas você gosta, Quer fazer o trabalho comigo 'nomedogaroto'? (só fale quando tiver trabalho, se suas amigas reclamarem, fala que quer conquistar o gato) etc, várias coisas legais de se falar, e não faça graças, somente quando rolar o clima, de sorrisos bonitos, não deixe ele envergonhado, talvez você pode chamar ele de bonito (você é muito bonito em hahaha).
Sim rs
na verdade essa é a primeira coisa que passa na nossa cabeça
oi , sou menina mas acho que vc deve puxar assunto sim ,converse insista na conversa pois como ele é tímido vc pode confundir isto com falta de interesse na conversa mas não desista e tenha paciência ....
começar a conversar não é ser oferecida. Vai lá garota!
Sim,gostaria e só fiquei com meninas que vieram até a mim,esse é o dever da mulher,ir atrás do homem e não ficar que nem uma mimadinha esperando ele inflar o ego dela,não corro atrás de mulher