O que é mais ideal para se ficar em paz: não pensar em nda ou meditar?

O que é mais ideal para se ficar em paz: não pensar em nda ou meditar?

Por exemplo , ficar atento ao 7o chakra , sentir o corpo , ou meditar no cotidiano ..

por exemplo , no dia a dia , o que é melhor para ficar em paz?

meditar ou não fazer nada mentalmente(nenhuma atenção em nda interiormente ,não fazer nda de concentração nem nda )

Comments

  • meditar para que possamos encontrar o nosso eu interno, devemos nos desligar, ai expirar a paz, no dia dia, isto inclusive é recomendaçao de alguns metafisicos Roden por exemplo

  • Não pensar em nada é impossível.

    Estamos sempre pensando em algo.

    A meditação é um meio de pensar em algo a que somos induzidos a pensar. Isso é uma boa maneira de não pensar nos problemas.

    Mas ninguém pode passar todo o tempo meditando.

    Logo, pense numa coisa de cada vez, e ao invés de pensar, experimenta encarar os problemas de frente um de cada vez.

    Pensa que não estou pensando no que você pensou?

    Pensou errado!!!

    Bjss

  • se tranca num quarto escuro

    e não toma conta do rabo dos outros.

  • MEDITAR EU MEDITO QUANDO ESTOU TOMANDO BANHO

    EU VEJO OS OLHOS E SINTO AGUA DO CHUVEIRO CAINDO EM MIM E EU PENSO QUE EU ESTOU NO PARAISO

  • A intenção da meditação é justamente essa: ficar sem pensar em nada, tornar sua mente vazia e sem pensamentos. E se desligar do mundo exterior.

    Sendo assim ficar sem pensar em nada é uma meditação. E dessa forma a pessoa fica em paz. Não existe melhor um ou outro! ;D

  • eu costumo deitar na cama ouvindo cd de audio que veio das revistas de relaxamento, auto ajuda, emagrecendo, tomando chá de camomila, e fico meditando enquanto eu euço.

    bjs

  • concerteza meditar..!!

  • FUMAR UM GANDA BOB! FICA EM PAZ ETERNAMENTE TE GARANTO!

  • Se pensar em tudo a gente fica louco..experiencia propria! rsrsrs...

  • acho q metidar....

Sign In or Register to comment.