Presente para namorada o que achao?
então esses dias ela tava triste com a mae dela e com tudo pois estava sobre muita recarga na escola,provas todos os dias.
então fiz algo para animar ela,comprei as alianças hoje,e de tarde vou comprar um buque de rosas,dai vou colocar as alianças no buque de rosa,e entregar a ela >.<
o que voces acham?
e sera que as rosas vão muchar? pois vou ver ela as 18:55 e vou comprar as rosas 17;00
Comments
NOSSA, ELA VAI AMAR!!!! QUANDO EU GANHEI ROSAS DO MEU NAMORADO, EU AMEEEI! TODA MULHER ADORA... AAAH E NÃO VAI MURCHA NÃO! RS MUITAS FELICIDADES!!!!
Eu, como muitas garota, adoraria ganhar isso! Acho que ela irá gostar sim. Deixe as flores em um pote ou em um vaso com água, assim elas não irão murchar!
se vc for uma pessoa romântica compre também bombons é bem romântico acho que ela vai gosta
boa sorte ...
Compre um ursinho, dura mais e é mais bonitinho rs
Mas ela vai gostar ^^, bom, eu iria, mas as rosas não iriam murchar, mas acho que chocolate seria mais apropriado, pois a pascoa esta ai, ou um lindo ursinho, para ela colocar na cama e olhar toda noite antes de dormir e lembrar de ti :]
Nufan , é uma boa ideia o seu presente , com certeza ela vai amar .
minha sugestão é que a caminho de onde voce for encontrá-la voce compre o buquê para não murcharem.
que lindo, ela vai amar!
acho q não vão murchar não, colok na água até a hr q vc for encontrar com ela...