O que leva uma pessoa ter fantasias e desejos sexuais estranhos?

algo da sua infância talvez?

Comments

• Insanidade, problemas psicológicos não resolvidos.....

• eu acho que eh a imaginação

• sei lá ,ainda bem que eu e a creusa, minha esposa inflável, não temos estas esquisitices.

• Quando se pensa muito em algo... diariamente, você cria uma imagem em sua cabeça do que pode ser... e fica imaginando sempre.

A imaginação é uma prévia das próximas atrações.

www.presentecomamor.co.cc

• Temos dentro de nós os recursos de que precisamos para alcançar as nossas metas. Busque os seus recursos e entre em contato com o seu mundo interno.

Quando duas pessoas se querem e escolhem construir uma vida juntas, tudo acontece naturalmente.

O namoro é um período de conhecimento, alegria e verificação da relação.

As pessoas precisam amadurecer os seus sentimentos, assim como uma fruta para se colhida deve estar no ponto certo

Pelo que nos conta as chances de que esse namoro evolua para um compromisso são muitas. Cuide apenas para não interferir no movimento natural desta relação.

Quanto mais você tiver uma vida própria com amizades suas e interesses particulares, mais interessante se tornará para ele.

Deixe que as coisas fluam.

• Depende das fantasias.

Se currada no meio de uma linha férrea com o trem vindo num é algo saudável...

• Pessoas assim qe têm esse apetite sexual, nada mais quer satisfazer a sua própria CURIOSIDADE!!!

Pode não ser mtas vezes prazeroso, mas têm sede de curiosidade em experimentar, fazer algo qe mtos consideram insano,infame.mas qe pra pessoa...é um prazer indiscutivel!!

;D

Sign In or Register to comment.