vc acha que Davi Mustaine cumpriu a promessa de montar uma banda melhor que o metallica ?
cara com certeza velho pra mim o megadeth e a melhor do trash metal sem fala que se formos analizar as antigas metallica foi uma banda de arrepiar mas so ate 1986 no disco master of puppetes depois disso a banda metallica vacilou de mas nos discos e coi caindo pra caramba pra mim metallica hoje atualmente e uma das piores bandas de metal que existem put's ja o megadeth nao o megadeth começou com um estilo e mantem até hoje
deem suas opiniões
Comments
cara, vc está coberto de razão.
o megadeath é o bixo.
é louvavel a fidelidade ao estilo
mas a dicção dele ao cantar é pessima
mas eu adoro assim mesmo...
e o metallica vacilou feio muitas vezes e hj nem consigo ouvir mais eles.
mas eles tem muitas musicas f.o.d.a.s.t.i.c.a.s
acho que ele cumpriu sim o metallica hj é só marketing
deixou de ser uma banda pra se tornar uma empresa
...
Não só cumpriu como conseguiu fazer o que é mais difÃcil quando se fala em bandas e gênero musical: Ele conseguiu manter a linha da banda até hoje... Mais pesado ou não, o Megadeth não se deixou levar por ondas da mÃdia...
â
Eu sou super fã de metallica...
Gosto muito de metallica mesmo...
Mas eu sei admitir, O Mustaine cumpriu sim...
Megadeth é muito superior a metallica...
Muito melhor mesmo..
à como se metallica fosse 100 e Megadeth uns 280...
Sinceramente,ele realizou isso sim e,sem muito esforço,pois o Megadeth des de que começou já foi melhor que o Metallica.Se você analisar as músicas do Megadeth do álbum "endgame" são bem melhores do que muita música do Metallica.
Megadeth é melhor que o Metallica na minha opinião. Tem mais álbuns clássicos, os músicos são melhores...
Claro....Megadeth é muito superior ao Metallica............só os fãs do Metallica não enxergam isso, ouça o ultimo disco do Megadeth....EndGame..coloca o Death Magnetic do metallica no chão de tão bom,Megadeth sempre manteve uma qualidade sonora diferente do metallica
cumpriu, pois acho megadeth melhor do que metallica. (mas eu gosto de metallica).
negativo, f*ck you dave mustaine, METALLICA..
haha, primeiro quem é essa pessoa??Oo
O melhor blog de lançamentos musicais
http://lancamentosmusicaisofficial.blogspot.com/
visite =D