eu quero emagrecer e eu tenho 13 anos. será que é bom eu fazer academia e musculação?

meu peso é 65kg e minha autura é 1.57 m.

Comments

  • Oi, eu fiz 14 anos agora em maio, e tbm queria emagrecer pq me achava gorda, emagreci 5 kilos em um mês fazendo o seguinte:

    - Parei de comer chocolate..

    - Fritura eu comia, mas bem pouco..

    - Refrigerante só no fim de semana..

    - ia na escola todo ia a pé, aproximadamente 3 kilometros..

    - Comia 5 veses ao dia com intervalo de 3 horas..

    Vc não precisa fazer tanto esforço.... além disso nessa fase de 13 pra 14 anos é q o corpo vai começando a ganhar forma, por isso se vc fizer isso, vai conseguir emagrecer com certeza, não precisa fazer musculação e ir à academia......

    Espero ter ajudado, Bjusss :-)

  • a não precisa não voce ja esta fortinho eu que tenho que engordar mais um poco só tenho 24.4 quilos e tenho 8 anos e o meu primo tem 13 anos e o nome dele no yahoo respostas é тєтєu нєηяιquє entre no perfil dele para voce ver....

    boa sorte e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Oi , Eu Tenho 13 Anos e Peso 50kg Sou Muito Gorda , Assim eu Tenho Muitas gordurinhas na Cintura e Não consigo Parar de comer parece uma obsseção queria ajuda obrigada.

  • Academia sempre é bom, enquasnto a musculação com

    certeza terá um proficional lá para te orientar!

    Bjssss Vai em frente aproveita que vc é novinho!!

  • Minha mãe me disse q c tu for pra academia

    dependendo do exercicio tu fik forte ou emagrec...!

    tu pod ateh ir,+ tm q vr os aparelhos q tu pod usar pra não te prejudicar.

    ;]

  • Rpz...novinha demais!

    é melhor vc ir à um nutricionista ta?

    Beeeijão♥

  • Acadeemia é bom, pois lá vc peerde caloriias na esteeira, bicicleeta. Na muusculação vc ganha massa muscular (suas gorduras se transformam em músculo). O bom é pratiicar exercícios (dança, camiinhadas...) q aii siim vc emagreece!

  • sempre é bom fazer

  • Só academia já é suficiente...pra musculação ainda é muito cedo...

  • Oi..naum só p emagrecer a academia é bom..mesmo se vc não quisesse emagrecer seria bom fazer qualquer tipo de exercicio fisico, p emagrecer é bom vc fazer academia sim, ja a nusculação será para vc ganhar massa..

Sign In or Register to comment.