o que voces acham do edward mãos de tesoura?

vocês assistiriam se não fosse com o jonny deep??

eu acho que eu não. ele tem um jeito que é proprio ele é unico.

um abraço. Deus abençoe.

Comments

  • Realmente Johnny Depp era o ator perfeito para o papel, acho que o filme não seria esse sucesso sem ele. A atuação dele foi o grande destaque, Johnny Depp já conseguiu deixar a sua marca no cinema.

  • Quando assisti o filme ainda pequeno não tinha nem ideia de quem era o Jhoony Deep, mas o filme é perfeito.

    E o ator tem se mostrado realmente competente.

  • Eu adoro esse filme, mas acho não ia assisti não ia ser a mesma coisa se não fosse com ele , sempre que tem um filme dele vejo por causa dele, pois sei que é um ótimo ator!!!

  • Até assistiria, mas o Edward já tem uma identidade e foi construída principalmente por causa do Johnny. Não sei se me encantaria tanto sem Johnny.

  • Ele é único mesmo! E nesse filme então mesmo caracterizado, está ainda mais maravilhoso! Esse filme é tudo de bom! Concordo contigo, amore! Beijocas

  • Nossa, p mim o Jonny Deep é o melhor, acho ele muito lindo!!!

    Olharia o filme mãos de tesoura se não fosse ele, mas o Filme Piratas do Caribe....só com ele mesmo!!!

    Bjos

  • O filme Edward Mãos de Tesoura é um clássico do cinema mundial, e não há como imaginá-lo sem Johnny Depp interpretando o personagem título. Ele fez de Edward um dos personagens mais marcantes do cinema, sua atuação é maravilhosa e encantadora. Esse filme traz toda a essência do diretor Tim Burton, ele constrói um conto de fadas gótico, com uma bela mensagem ao público. E foi através desse espetacular filme que iniciou-se a parceria Depp e Burton, que nos presenteia com filmes maravilhosos. Não imagino outro ator interpretando Edward, a não ser Johnny Depp, uma de suas melhores interpretações até hoje.

  • ai lindinha. voce falou tudo. sem o johnny eu tb nao is ver. ele é o meu idolo. eu adoro-o. tenho um poster enorme dele no meu quarto! ai nossa ele é lindo! aqela boquinha no filme mais parece um coração. ta tao fofo! gente se gosta dele me adiciona á sua lista de amigos:) vamos agora esperar por estes novos filmes. espero que os piratas 4 nao demorem mt. tou ansionsa por ver o meu pirata lindo ouyta vez no grande ecra! bjs muito gandes e tudo de bom para as fãs dele.

  • gostei muito desse filme

  • Acho que Johnny Depp virou astro depois desse filme. Eu já vi um maluco com o Edward tatuado no braço. Ficou perfeita, com destaque aos olhos arregalados da figura.

Sign In or Register to comment.